Paciência tem limites.

765 59 18
                                    

Derek levantou Zola  para colocar a estrela no topo da árvore, logo depois se voltou para o sofá onde sua esposa estava sentada folheando uma revista médica. O moreno se sentou ao lado dela e colocou a cabeça no vão do seu pescoço fechando os olhos. A mulher por sua vez enlaçou seu braço no pescoço dele e acariciou seus cabelos negros suavemente com os dedos.
Derek relaxou nos braços da esposa.

~Mamãe?!~ uma voz sonolenta a chamou, Meredith olhou o filho coçar os olhinhos com a mão enquanto a outra segurava seu ursinho Bob.~Eu e Bob tivemos um sonho ruim. Meredith esticou a mão e chamou o filho com os dedos, Derek não estava dormindo, então abriu os olhos para ver seu filho se apossar do outro lado de sua mulher.

~O que fazemos com os sonhos ruins?~A loira perguntou.

Bailey fez menção de pegar algo invisível  na cabeça e jogar pro alto. O garoto vez uma arminha com os dedos e fingiu atirar.

~ Nós  destruímos os sonhos ruins. ~ Meredith riu e concordou.

O moreno sorriu ao ver Bailey com um suéter verde idêntico ao dele, a cabeleira loira deitou no peito da mãe e fechou os pequenos olhinhos verdes.

~Meus dois garotos.~Ela falou beijando o topo da cabeça de ambos.~Mas apenas um ainda mama no peito.~ Ela sussurrou próximo ao ouvido de Derek que riu abafado.

(...)

~ Zozo está na hora de ir pra cama.~ Meredith falou virando o pescoço de mal jeito pra olhar a filha brincar.

~ Mas mãe...

~ Zola por favor, você já passou da hora de dormir.

~ Tá bom.

~ Você também vai pra cama Sofia, as duas escovado os dentes.~ Falou Callie,  as meninas correram para o andar de cima.

~ Alex! ~Meredith chamou ele o mais baixo que pode.~ Se importa de pegar Bailey?  Meu braço ficou dormente e eu quero colocar as meninas na cama.~ Alex pegou o menino loiro nos braços  e subiu a escadaria.

Meredith respirou tentando retirar seu braço de baixo da cabeça de  Derek sem acordá-lo. Quando se livrou do seu marido de sono pesado ela subiu as escadas.

Ela chegou no quarto de sua filha que já estava em seu pijama. A loira sorriu, a pegou no colo e a colocou na cama.

~ Minha princesa está crescendo.~ Ela disse puxando as cobertas que faziam um mesclado de rosa e roxo.~ Daqui a pouco está na faculdade, você precisa parar de crescer.~ A menina riu.

~ Não posso parar de crescer mamãe!~ A loira sorriu.

~ Se pudesse eu te deixaria assim, bem pequenininha pra eu poder agarrar.~ Ela fez algumas cócegas na barriga da filha que gargalhava alto.~ Eu te amo princesa.~ Ela beijou a testa da filha e depois o nariz.

~ Também te amo mamãe.~ Zola lhe beijou a bochecha. Callie entrou no quarto com Sofia no colo e sorriu para as duas.

~ Zola te contou sobre um tal de Benjamin? ~ Callie perguntou quando ela e Meredith estavam descendo as escadas.

~Ahn,  Ele é um menino novo não é ? Veio da Irlanda. ~ Ela falou indo pra cozinha. Ela viu seu Marido coçando os olhos com seus cabelos negros bagunçados.

~ Ela falou como ele é ?~ Callie parou atrás do sofá.

~ Hum,  algo como: olhos azuis penetrantes e cabelos ruivos flamejantes.~Callie riu.

~ Sofia disse que ele era a pessoa mais linda que ela já viu e que não se importaria de se casar com ele.~ Meredith riu.

~ de onde elas tiram isso ? Eu com essa idade nem sabia o que significava essas palavras ~Derek estreitou o cenho.

~ De quem  estão falando ?

~Benjamin. ~ Ambas responderam.

~E quem  diabos é Benjamin?

~ Um amiguinho de escola das meninas.~Meredith disse e olhou Derek seria.

~ E sobre o que se tratava?~ Ele cruzou os braços.

~ Elas acham ele bonitinho. ~ Callie disse sorrindo.

~ Bonitinho? Zola tem oito anos, não tem que achar meninos  bonitinhos.~ todos olharam Derek, As mães levantaram as sobrancelhas.

~ Concordo com ele.~ Mark disse.

~Elas acharam ele bonito, não vão se casar.~ Argumentou Callie.

~ Começa assim depois vão estar atrás da escola se drogando e fazendo  sexo!~ Falou Mark e Derek concordou.

~ Mas que..?  sinto muito mas não tô com paciência pra paranóias.~Meredith se jogou no sofá.

~Acho que o  Derek está certo. Tem que dar limites as crianças. ~ Betty disse se abraçando ao braço de Derek.

~ limites à  crianças de oito anos? Olha não quero ser mal educada mas, quando você tiver filhos, dê você limites à  eles. Enquanto aos meus, eles podem brincar com quem quiser e achar bonito quem quiser.~ Meredith  se levantou  e foi até a cozinha.

Ela puxou seu telefone do  bolso e procurou na agenda o número do italiano. Ela esperou por um tempo até o rapaz atender.

~ O que você fez de errado?~ Ela perguntou se apoiando na ilha.

~ Eu não fiz nada. Eu queria apenas comentar o estado dos seus pacientes.

~ tem alguém morrendo? Ou prestes a morrer?

~Não senhora.

~Então você está dizendo que me fez  ligar pra você,apenas pra saber que os pacientes que eu deixei vivos continuam vivos?

~ E-exatamente.~ o rapaz falou apreensivo.

~ Deluca  obrigada... você me impediu de matar alguém.

~ o que..?

~ Continue mantendo meus pacientes vivos.

Como tudo deveria ser Where stories live. Discover now