Não vai ser assim tão facil

830 53 32
                                    

~ Por favor Derek, pense com carinho.

~ Eu já pensei e não vou mudar de idéia.

~ Por que não? Podemos passar um ótimo final de ano sem a mamãe me lembrando que eu sou uma ameba.~ Amélia seguia o irmão pelo corredor.

~ Você não é uma ameba.~ O moreno falou rindo.

~ Eu sei que eu não sou , idiota, mas a mamãe sim... Por favor.

~ Não posso mais mudar de idéia, as passagens já foram compradas Amy.~  Ele deu os ombros.

~ Você é um desgraçado Derek, um filho da puta.

~Wow  Não xinga minha mãe sua ameba~ O moreno empurrou a irmã de leve rindo pelos corredores. ~ Tenho um paciente.

~ Essa conversa não acabou!~ Amélia gritou pra ele, o moreno concordou  indo até o quarto do senhor Hall.

~ Senhor Hall, como se... Doutora Grey!~ Ele deu um sorriso sem graça, vendo sua esposa retirando o sangue do seu paciente.~ Isso é trabalho para os internos.~ Derek disse dando um sorriso educado.

~ Tem certas coisas que eu prefiro fazer  eu mesma doutor.~  disse Meredith, colocando o sangue do paciente em um frasco.

~Ela não vai admitir... mas gostou de mim.~Falou o paciente na cama.

~Não acredito nisso, a doutora Grey é muito bem casada. ~ Derek se aproximou da cama com o prontuário do paciente.

~ Eu não tenho ciumes doutor, topo até a três.~ Derek fez uma Careta de nojo e raiva.

~Doutora Grey...~ Derek falou puxando o caderno pra perto do seu corpo fazendo menção em sair, pedindo que sua esposa o siga. ~ Isso é jogo baixo.~ Ele falou já longe do quarto do paciente.~ Você precisa parar.

~ Vai reconciderar sua decisão?~ Ela olhou pra Ele com um sorriso divertido no rosto.

~ Não, eu não vou reconciderar nada!

~ Então tá, te vejo no pós operatório do senhor Hall.

(...)

~ Mamãe!~ Um garoto de cabelos loiros vai correndo para o braços da mãe, assim que ela entra pela porta de casa.

~ Oi meu amor!~ Meredith se abaixou para pegar o filho no colo, ela olhou pra sua sala, cheia de brinquedos espalhados e soltou o ar pesadamente.~ Onde está o papai?~ Ela olhou para a criança com um sorriso.

~ Na cozinha.~ Bailey falou pedindo pra descer do colo, a loira o colocou no chão e pode ver da sala seu marido na cozinha.

~ Por que parece que teve uma guerra na sala?~ Ela disse indo até ele. O moreno estava sem camisa, apenas com um pano de prato no ombro, enquanto mexia alguma coisa na panela.

Derek deu um sorriso contente quando percebeu o olhar da esposa em seu corpo, Ele a olhou por cima do ombro só segurando para não rir.

~ Acho que eu e as crianças nos empolgamos um pouco.~ Disse o moreno.

~ O que diabos houve com sua camisa?~ Ela disse levantando o olhar para o rosto dele, Derek riu vendo sua esposa se controlar.

~ Zozo,  ela derramou tinta, então resolvi tirar... algum problema?

~ O que cozinha ?~ Ela disse desviando do assunto e foi até onde o homem estava mexendo um molho.

~ Seu prato predileto.~ Ele sorriu,  enquanto ela examinava a panela.

~ Está fazendo Ravioli? ~ Ele balançou a cabeça positivamente,a loira sorriu e beijou a bochecha dele.

~ você é maravilhoso!

~Eu sei.~ Ele sorriu convencido, o moreno apagou o fogo e tirou pano do ombro, olhou pra ela e passou as mãos pelos ombros pequenos de sua mulher.~Dia longo?~Ele perguntou apertando  seu ombro levemente fazendo a loira gemer de prazer

~Isso tudo,  só pra mim transar com você ?~ Derek riu no pé do ouvido dela

~ Está funcionando?

~ Não vai ser tão fácil assim.~ Ela se afastou dele sorrindo. ~ Você vai ter que rebolar muito querido. ~ Ela falou dando um tapa na bunda dele saindo da cozinha.

~Onde vai ?~ Ele perguntou alto.

~ Tomar banho!~ Ela gritou de volta.
(...)

~Mer?~ Derek chamou entrado no seu quarto.

~ Oi amor?~ Ele olhou para a esposa que tinha uma toalha na cabeça e outra no corpo, a loira tinha uma de suas pernas sobre a cama, enquanto seu corpo se inclinava pra passar o hidratante. A respiração de Derek ficou pesada, ela levantou a cabeça para olha ele.

~Aconteceu alguma coisa ?

~ Não ! Não, o jantar está pronto.~ ele falou por fim.

~Já vou descer.~ Ela falou e retirou sua perna da cama, a loira puxou a toalha da cabeça secando os  cabelos com a mesma,e depois a toalha do Corpo, revelando sua roupa de baixo. Derek fechou a porta ao ver o conjunto íntimo de sua esposa.

~ Você está sendo má comigo.~Ele falou olhando o pequeno tecido preto que rodeava  a cintura alva de Meredith, ele não conhecia aquele conjunto, nunca tinha visto antes, supostamente era novo e Deus, ele amou.A langerie preta de renda, tampava poucas partes do corpo da mulher, o sutiã deixava seus seios mais levantados  o que aumentava a vontade dele de arrancar aquilo dela.A loira deslizou uma camisa e depois uma calça de moleton pelo corpo.

Meredith sorriu para marido e caminhou até ele, passou sua mão no peito nu e foi até seu membro, se colocou na ponta do pé para poder chegar no ouvido dele.Derek suspirou ao sentir ela apertar seu cumprimento.

~ Acho melhor dar um jeito nisso.~Falou olhando pra baixo. ~Não quero meus filhos perguntando por que o pai deles tem um tronco entre as pernas.~ ela riu leve.

~ Por que não  me ajuda ?~ Ele perguntou rouco fazendo ela se arrepiar.

A loira pegou a mão dele, e levou para onde a sua estava e ele a olhou confuso.

~Ela cuidará disso por mim.~ Ela mordeu o lábio e  roubou um selinho dele.

Derek viu ela sair pela porta, o deixando com um pênis completamente dolorido e com muito tesão, Ela iria pagar por aquilo, Meredith Grey declarou guerra contra ele e ele não iria parar até ouvir ela implorar pra ele entrar nela, e issa guerra tinha acabado de começar.

Olá , Olá! Bom, eu queria ter feito esse capítulo antes e postar  no natal a  ceia com a família Shepherd,  mas teve uns problemas , então vou postar mais pra frente Bjs e até logo. A.C




Como tudo deveria ser Where stories live. Discover now