capítulo dois: quem muito fala, pouco faz

7K 675 790
                                    

"Bem, aqui estamos nós
Passando um tempo na parte barulhenta da cidade
E parece que tudo é surreal."

HOW DO YOU DO!|ROXETTE

HOW DO YOU DO!|ROXETTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Praias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Praias.

Eu nunca fui muito familiarizada com esse lugar, para ser sincera. Eu não sei explicar ao certo, porém, desde pequena sempre detestara o fato da areia grudar em todas as partes do meu corpo, assim como detestara o modo como os meus lábios ficavam secos e rachados por causa da exposição ao sol.

Por falar em sol, eu sempre admirei o fato dele ser a maior estrela do Sistema Solar, mas também não vou ser hipócrita ao dizer que não contava os dias para que o inverno chegasse. Porque quando ele chegava, meu Deus do céu, significava que roupas incríveis estavam prontas para serem compradas por mim.

Você pode detestar o inverno, mas é inegável o fato de que as roupas ficam mais chiques e mais bonitas nessa estação.

Parecia um desfile de moda em Manhattan, onde todas as pessoas desfilavam para esbanjar seus mais caros looks, como se suas vidas dependessem da aprovação alheia para prosseguir. Eu estava no meio dessa gente, sempre procurando me enquadrar no padrão dos meus amigos da elite.

É, futilidade, eu sei.

Mas voltando a falar das praias, quando alguém pisa os pés nessa cidade, mesmo sendo completamente diferente de qualquer coisa que já tenha vivenciado, é altamente impossível não se encantar pelas belezas que aqui existem.

Não à toa, a partir do momento que comecei a me acostumar com Hellaware, passei a me sentir instigada pela praia, e como estou decidida a deixar meus medos antigos em Nova York, resolvi me jogar, literalmente, em todas as praias que rodeiam essa cidade. Foi difícil me acostumar com a areia e com o sol fervescente, mas como eu já havia dito antes, acabei me acostumando e até vendo uma certa beleza nas roupas de verão que as pessoas costumam usar aqui.

Por causa disso, todos os dias eu vou para a lanchonete a pé, caminhando por Sun Valley, a mais famosa praia daqui, sentindo a brisa gélida da manhã e observando as ondas do mar se quebrando, enquanto contemplo o céu alaranjado e escuto o som das inúmeras gaivotas, que insistem em passear comigo todos os dias.

ENCONTRE-ME NO PARQUE | #1 Da Série The Hurricane Freedom (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now