capítulo dez: roda-gigante

4.5K 464 638
                                    

"Talvez esta seja a noite
Que nos beijaremos pela primeira vez
Ou será que sou só eu e minha imaginação?"
IMAGINATION|SHAWN MENDES.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faz quatro dias desde o cinema com a boneca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Faz quatro dias desde o cinema com a boneca. Faz quatro dias desde que ela admitiu pra mim, ou melhor, admitiu para si mesma que não via a hora de estar no topo comigo.

Barbie soltou isso baixinho, e eu não sei se ela tinha a pretensão de que eu escutasse, mas eu escutei. Eu escutei e desde então não faço outra coisa a não ser encher o seu saco para marcarmos o tal dia.

Ela até tentou relutar, ela realmente tentou. Quando eu a deixei na porta de sua casa naquela noite do cinema, trouxe à tona o que ela havia dito minutos antes na garupa da minha moto. E, como eu imaginava que fosse acontecer, Barbie sorriu de forma travessa e se fez de desentendida, alegando que não sabia do que eu estava falando. Eu ri na hora, e repeti a frase, mas a única coisa que a menina fez foi depositar um beijo rápido no meu rosto e seguir correndo para dentro de casa sem nem sequer olhar para trás.

Naquele dia eu deixei que ela se safasse. Naquele dia eu deixei que ela fugisse. Mas no fundo nós dois sabíamos que queríamos aquilo mais do que tudo.

No dia seguinte, eu já não estava mais disposto a deixar aquele assunto de lado, e foi isso que eu fui fazer à tarde no Fast Rocket. Fui encher o saco da boneca para que ela finalmente admitisse que queria aquilo tanto quanto eu.

Demorou um pouco para que isso acontecesse, afinal, Barbie até que consegue fingir que é teimosa por muito tempo. O grande problema para ela é que sou extremamente insistente e persuasivo. O problema ainda pior é que ela foi cruzar o caminho do cara que consegue tudo o que quer. Com aquilo não seria diferente, eu estava totalmente determinado a fazer com que cedesse.

Eu a perturbei de diferentes formas possíveis. No começo, tentei ser pacífico e levar as coisas numa boa, mas Barbie não estava muito disposta a cooperar. Então eu passei boa parte do dia sentado em uma mesa da lanchonete, levantando o meu braço para chamar sua atenção e pedindo diversas coisas, a deixando de cabelo em pé. Quando chegava com o pedido, eu simplesmente dizia que não queria mais ele, e pedia um outro lanche. Não sei quantas vezes eu fiz isso, só sei que fiz um bocado.

ENCONTRE-ME NO PARQUE | #1 Da Série The Hurricane Freedom (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now