capítulo três: nem você acredita nisso

6K 596 650
                                    

"Vivendo longe dos bares, tentando se relacionar
Procurando pelo o amor
De repente aparece, uma linda americana"
AMERICAN BOY|TAYLOR SWIFT

"Vivendo longe dos bares, tentando se relacionarProcurando pelo o amorDe repente aparece, uma linda americana" AMERICAN BOY|TAYLOR SWIFT

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ter fama de garoto mau em Hellaware já me trouxe muitos prazeres, principalmente no auge dos meus quinze anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ter fama de garoto mau em Hellaware já me trouxe muitos prazeres, principalmente no auge dos meus quinze anos. Não sei se eu tive sorte ou se as garotas realmente se sentiam instigadas por garotos repletos de tatuagens e que pilotavam motos até tarde da noite como eu, mas durante essa fase da minha vida, consegui fazer muito sucesso com a mulherada, e tive uma incontável lista de garotas que iam parar na minha cama. Diferente do que muitos acreditam, não me orgulho nada disso atualmente.

Eu usava as mulheres como forma de esquecer o meu passado. Eu usava as mulheres para esquecer o fato de ter sido abandonado pelos próprios pais ainda bebê em um rancho qualquer escondido pela cidade. Totalmente imaturo, eu sei.

Porém, só com alguns anos depois que fui aprender que a minha história não é de todo ruim, afinal, foi nesse rancho que cresci sendo cuidado por um homem muito bom, que sempre me deu amor, carinho e me tratou como seu verdadeiro filho. Ele é ninguém mais e ninguém menos que um dos fundadores do MotoClub que faço parte, ou melhor, que cresci fazendo parte. Por ter atingido uma certa idade que não dava mais pra ficar no comando, meu pai adotivo decidiu tomar um outro rumo na vida, saindo da cidade e me deixando no controle total do rancho e do seu maior amor.

Se não fosse por ele, não sei que rumo a minha vida teria tomado. E, particularmente, demorou para que a minha ficha caísse totalmente, mas quando aconteceu, percebi que amo todas as coisas que aconteceram comigo, até ter sido abandonado. Pois se isso não tivesse acontecido, provavelmente não estaria no lugar que eu mais amo estar, levando a vida que levo juntamente da minha família, que sempre faz de tudo para me apoiar e colocar um sorriso em meu rosto.

Ou seja, mesmo que as coisas te deixem frustrado no começo, saiba que ela fará total sentido para você mais cedo ou mais tarde.

Tudo acontece por uma razão, queira você ou não. Acredite você ou não.

E a fama nessa cidade não me agrega em absolutamente mais nada. Mesmo que ainda goste de saber que eu desperto o medo em gente hipócrita, muitos ainda possuem uma ideia errônea sobre mim e os meus amigos, torcendo o rosto em uma careta de desgosto e repulsa todas as vezes que nos disponibilizamos a circular pelos lugares. É isso que eu mais detesto, de fato. Não sou um monstro, tão pouco a minha família.

ENCONTRE-ME NO PARQUE | #1 Da Série The Hurricane Freedom (COMPLETO NA AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora