capítulo cinco: mais parecidos do que poderíamos imaginar

4.9K 526 373
                                    

"Você é a imagem perfeita
Banho de sol sob a lua
Estrelas brilham enquanto seus ossos se iluminam."
BOOM CLAP|CHARLIE XCX

" BOOM CLAP|CHARLIE XCX

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que Devin Leblanc foi embora e me deixou com um ótimo gostinho de vitória, não demorou muito para que tia Amber chegasse com comida para o nosso jantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que Devin Leblanc foi embora e me deixou com um ótimo gostinho de vitória, não demorou muito para que tia Amber chegasse com comida para o nosso jantar.

Ela trouxe algumas coisas saudáveis de uma loja qualquer para que eu comesse, enquanto se impanturrava com várias fatias de pizza. Quando eu a olhei indignada e disse que aquilo era totalmente injusto, Amber sorriu para mim da forma mais descarada possível e disse que eu precisava me alimentar bem pelo fato de ser nova e ainda ter jeito para uma alimentação saudável e uma boa saúde, diferente dela que não tinha jeito algum, pois já tinha perdido alguns anos no momento em que colocou um cigarro entre seus lábios e deu seu primeiro gole em uma bebida.

Eu quis rir daquilo. Mas me contive, achei meio pesado.

E como eu havia falado para Leblanc, jogo de tabuleiro é o que duas solteiras fazem quando estão sozinhas, por isso que foi o que fizemos após o jantar. Mas diferente da partida de mais cedo, a minha tia ganhou de mim duas vezes seguidas.

Eu não sei o que houve, mas tenho quase certeza que ela roubou no jogo.

Juro que isso não costuma acontecer com frequência. Eu sou realmente boa em jogos de tabuleiros. Devin Leblanc que o diga.

E, por falar nele, a tentativa de fazer com que eu perdesse o medo de roda-gigante no dia seguinte após o meu expediente fracassou completamente. Juro por Deus que eu tentei, já estava prestes a entrar no brinquedo na companhia de Devin, mas uma garota teve que ser amparada por um dos carinhas do parque por ter passado mal lá em cima. A cena dela sendo carregada no braço enquanto estava quase desmaiada fez com que o medo voltasse com tudo, o que acabou me fazendo parar na frente do brinquedo como se fosse um concreto, os pés criando raízes por ali.

Devin não disse nada, apenas sorriu para mim da forma mais reconfortante possível ao estender sua a mão, me levando para brincar em um dos carrinhos bate-bate. Acho que estava na cara que eu não conseguiria, fiquei extremamente aliviada e feliz por ele não ter insistido mais.

ENCONTRE-ME NO PARQUE | #1 Da Série The Hurricane Freedom (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now