capítulo sete: verdade ou desafio?

4K 492 851
                                    

"Onde a garrafa aponta, você ouve seu coração bater
É agora, está pronto ou não?"
TRUTH OR DARE|EMILY OSMENT.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu definitivamente não sei no que estava pensando quando aceitei o convite de Amber St

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu definitivamente não sei no que estava pensando quando aceitei o convite de Amber St. Claire para jantar em sua casa com a sua sobrinha e com Georgina, a garçonete do Fast Rocket. Para ser sincero, estou morrendo de medo de ela só ter me convidado por educação, sem esperar de fato que eu concordasse com o pedido.

Se foi nessa intenção, eu sentia muito.

Quando cheguei no estúdio de tatuagem, pronto para deixar que a melhor tatuadora da cidade rabiscasse pelo menos alguns poucos cantos livres da minha pele, fui recebido por inúmeras perguntas e leves ameaças por parte dela, mas a loira acabou aceitando tudo numa boa quando eu garanti e jurei por todos os astros do rock que as minhas intenções com a sobrinha dela eram somente as melhores.

Tenho quase certeza que confiou em minhas palavras, pois enquanto ela me torturava com a agulha de pintura, me teve como seu fiel ouvinte e acabou desabafando sobre sua vida amorosa, sobre como os homens dessa cidade não valiam nada, e todas as coisas possíveis até decidir, muito tempo depois, mencionar o jantar com o maior sorriso hospitaleiro pincelando seu rosto coberto por uma maquiagem carregada.

No começo, fiquei genuinamente feliz por ver que ela estava aprovando a minha amizade com a Barbie e aceitei. Na verdade, eu nem cogitei a possibilidade de dizer não. Quando eu me dei conta, as palavras "Claro, Amber, eu vou sim ao jantar!" já estavam correndo por entre meus lábios ansiosos antes mesmo que o meu cérebro pudesse processar.

Agora olhando de soslaio para a garota de cabelo mais dourado que o próprio ouro comendo ao meu lado, acabo me martirizando novamente por ter feito essa estupidez.

E se ela não tiver gostado da minha surpresa?

E se a Barbie achar que eu estou parecendo um cãozinho insistente andando atrás dela?

Puta merda, se me perguntassem agora "Devin, você é um homem ou é um rato?", eu com certeza diria que sou um rato, ou que pelo menos gostaria de virar um, pois seria incrível me enfiar agora em algum buraco minúsculo da parede, e simplesmente sumir para qualquer outro lugar que não fosse essa casa.

ENCONTRE-ME NO PARQUE | #1 Da Série The Hurricane Freedom (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now