capítulo seis: a garota do Alasca

4.3K 480 666
                                    

"Porque você me deu luz, um céu azul
E me diga onde você estava?
Onde você estava?"
¿DONDE ESTABAS TU? |DANNA PAOLA.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As coisas estão agitadas hoje no Fast Rocket

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As coisas estão agitadas hoje no Fast Rocket.

Antes de sair, Sr. Wilson disse que era para as garçonetes ficarem todas juntas para esperá-lo, pois ele ia buscar uma surpresinha para nós.

E, como pedido de chefe é uma ordem, nós meio que deixamos o trabalho um pouco de lado para tentarmos descobrir o que diabos ele teria de surpresa para as suas funcionárias.

Um possível aumento?

Adiantamento de férias?

Novos uniformes bonitos e descentes?

Quando eu sugiro uma dessas possibilidades que passam pela minha cabeça fantasiosa e otimista, as meninas me olham como se eu estivesse ficando maluca ou algo do tipo. Diferente do que eu penso, elas acreditam que nada de bom pode se esperar do Sr. Wilson. Mas eu discordo. Ele disse que ia atrás de uma surpresa e nem em um milhão de anos uma surpresa pode ser algo ruim.

Quando elas começam a falar novamente todas juntas de maneira desenfreada sobre o que acreditam que seja a tal da surpresa, a porta se abre e o sino é tocado, avisando a presença de alguém entre nós. Nossos rostos se viram na mesma hora com o intuito de encontrar nosso chefe entrando por ali.

Definitivamente é ele, mas o modo como nós garçonetes estamos nos entreolhando agora, significa que ninguém está entendendo nada do que está acontecendo, principalmente eu, que viro na direção da cena com os olhos injetados de curiosidade.

Sr. Wilson está andando até nós em passos certeiros e confiantes, o sorriso que esboça o seu rosto é um tanto quanto diferente, de uma forma que nunca tínhamos visto antes. Não que ele não costume sorrir para nós, mas aquele sorriso era mesmo diferente de todos os outros. Parecia um sorriso maldoso e carregado de ironia, extremamente prepotente.

Ao seu lado, com uma expressão completamente de nojo e irritação, caminha uma garota ruiva, que nunca tínhamos visto se quer pisar os pés na lanchonete. Ela usa um longo casaco felpudo cor de gelo — como se em Hellaware fizesse algum tipo de frio —, vestido cor azul marinho apertando seu corpos nos lugares certos e salto alto da Givenchy, que tilintam contra o piso de quadradinhos, e um cachecol da mesma cor do vestido adorna seu pescoço.

ENCONTRE-ME NO PARQUE | #1 Da Série The Hurricane Freedom (COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now