9•✉️ 𝑴𝒐𝒓𝒆 𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒃𝒍𝒐𝒐𝒅 𝒕𝒊𝒆𝒔

54 12 6
                                    

Quando o capítulo começar com essa faixa preta e branca, será em 3° pessoa

💙 Votem e comentem 💛
Boa leitura!

_ MERDA! _ ele disse irritado, perdeu-o de vista, então diminuiu a velocidade, tentando adivinhar o caminho pelo qual ele havia ido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ MERDA! _ ele disse irritado, perdeu-o de vista, então diminuiu a velocidade, tentando adivinhar o caminho pelo qual ele havia ido.

Pensou que não teria outra oportunidade igual àquela tão cedo, e, mais importante, por não ter cumprido o ordenado, não queria nem imaginar as consequências.

_ Para onde você foi, Park Jimin? _ resmungou, se perguntando pela 100° vez o que aquele homem tinha de tão especial para as ordens serem todas sobre ele.

Avançou em uma rua qualquer, depois virou em outra, ligando o GPS para ter certeza que havia passado por todas as rotas que ficavam ali perto, até que o encontrou. Seu carro havia colidido com um poste com tanta força que a frente do veículo ficou totalmente destruída, e, com o impacto, ele ricocheteou para trás.

Cacos de vidro do parabrisa espalhavam-se pela calçada, manchada de sangue. Gradativamente, o chão se molhava com a gasolina que escorria, e o cheiro da fumaça já se fazia evidente.

_ Não... Não! NÃO!! _ olhou tudo aquilo, a movimentação de pessoas curiosas por se tratar de uma via um tanto quanto movimentada, e bateu no volante frustrado. _ Não era para isso ter acontecido. _ buscou no display do carro o contato, conectado ao celular pelo bluetooth, e buscou o que estava salvo como "Doyong".

Sua mão pendeu-se no ar, o medo tomando conta, um frio na barriga que o levou a desistir de efetivamente realizar a chamada. Mas no mesmo momento, uma nova notificação surgiu:

"Dak-ho, seguiu ele? Onde você está?"

Ignorou a mensagem e acelerou, se distanciando daquele lugar, tentando agir como se aquilo tudo não houvesse acontecido.

Seu celular começou a vibrar continuamente, até que ele o desligou.

Ele tinha medo das consequências.

Como ele dizia:
"nada pode desviar-se do plano"

ㅡㅡㅡ

_ JIMIN! _ Namjoon havia escutado um grito antes da chamada se encerrar e seu celular vibrar, recebendo a localização que ele havia mandado. _ Meu Deus, meu Deus Jimin!

_ O que acontec... _ Seokjin começou, olhando o outro nervoso, que tentava digitar algo no celular, mas suas mãos tremiam.

_ O J-jimin, e-eu não sei, ele d-disse... _ sua voz saía com dificuldade, e na sua cabeça o grito que ouvira ecoava.

_ Namjoon... Namjoon respire. _ ele não parava de tremer e mexer no celular freneticamente. _ Largue isso. _ pegou o celular da mão do outro. _ Calma, me diga, que você quer fazer? _ perguntou impaciente.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora