14•✉️ 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒍𝒂𝒅 𝒕𝒐 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒘𝒉𝒚

40 11 5
                                    

Ultimamente, as pessoas dão pouca importância para quem beijam, dormem, transam, olham, ofendem ou simplismente convivem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente, as pessoas dão pouca importância para quem beijam, dormem, transam, olham, ofendem ou simplismente convivem. Se contentam com pouco, ou com o que julgam ser o suficiente para preencher o singelo vazio dentro de si. Mas mentem.

Frustradas e infelizes, se sentem pequenas demais para lutarem contra a avalanche que se segue pela montanha que elas mesmas criaram, seja de problemas ou de sonhos não realizados. Talvez todos nós sejamos pequenos, ou grandes demais, porém jovens para percebemos nossa própria grandeza.

Há! Talvez eu tenha pensado algo muito melancólico agora, não?

Talvez...

Mas... Talvez...

...eu e você já sejamos assim também.

ㅡㅡㅡ

_ Hmm... Aonde o bonito vai todo arrumado? _ Hoseok me perguntou após parar no batente da porta, olhar para minha roupa e sentir meu perfume novo pelo quarto.

_ Eu? Vou sair, hehe. _ disse sentindo meu rosto esquentar.

_ Muito bom irmão, saia mesmo, você precisa esparecer a cabeça um pouco. _ ele assentiu aprovando minha atitude, achei fofo _ Antes de sair venha comer as panquecas de carne moída que eu fiz _ ele saiu dando uma leve piscadinha.

_ Você fez? Aaaahhh... _ corri para abraçá-lo, fiz menção que ia apertar as bochechas dele, mas ele foi mais rápido e apertou as minhas.

_ Venha logo comer, Jimin-ah.

ㅡㅡㅡ

Minhas mãos suavam no volante e começou a ficar escorregadio, mesmo com o GPS ligado eu conseguia virar em ruas aleatórias, quando vi estava dirigindo para cada vez mais longe, perdido nos meus próprios pensamentos. Gritei comigo mesmo, mas logo depois ri, eu estava nervoso antes de ir ver alguém, parecia um menino ingênuo do ensino médio conhecendo as borboletas no estômago da primeira paixão.

_ Eu não sentia isso desde... _ respirei fundo comigo mesmo e ousei sorrir. _ Ah meu Deus, o que está acontecendo comigo? _ pensei alto antes de ouvir meu celular que estava grudado no painel do carro por causa do GPS aparecer uma notificação de mensagem por pop up.

|Jung-Sik
Jimin... Talvez eu atrase...

Meu sorriso se desfez, mas logo pensei que eu não deveria estar me importando tanto, já que aparentemente não era recíproco. Escolhi responder depois, afinal é contra a lei digitar e dirigir.

A não ser que a mensagem seja do Tae, aí eu mando áudio... Enfim esse não é o ponto.

Entrei no bar e mostrei minha identidade para fazer o cadastro, logo depois uma moça com os cabelos longos tingidos de vermelho me entregou uma ficha de consumo e perguntou entre as pausas do mascar de seu chiclete se eu era da Ryang. "Você é? Que bom! Não deixe de nos seguir no insta e divulgar, hoje temos promoção! Casais ganham uma dose de Sonic por conta da casa!" Ela terminou com uma piscadela e um beijo no ar.

BRIEVEN - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora