🎄 ESPECIAL DE NATAL 🎄

47 11 8
                                    

Então é Nataaaal
E para comemorar, fiz um especial, lembrando que esse capítulo não tem nenhuma relação com a história de Brieven, e só tem fins de entretenimento

Nele, o Jungkook entra no Little Space!

Espero que vocês gostem!
Boa leitura!

🎄

Jungkook estava olhando as luzes do pinheirinho, completamente hipnotizado pelo brilho colorido que ele ajudara a colocar. Ele estava sentado no chão, e, daquela perspectiva, aquela árvore parecia ainda maior, cheia de enfeites, mini presentinhos, bolas, flores e uma estrela enorme que ele mesmo havia colocado, com a ajuda do Jin hyung, que segurou ele no colo para deixá-lo mais alto. "O Jin hyung é muito forte!" ele comentou, tensionando os próprios músculos, disse: "Quero ser forte igual a ele!"

Ele estava vestindo um suéter vermelho bordado, que havia insistido em comprar e estava esperando ansioso para poder usar justo naquele dia.

_ Oi, anjo. _ Jimin se aproximou dele devagar e disse baixinho. _ São lindas, né? _ apontou, se referindo às luzes. Ele estava com um avental, por estar cozinhando, estava um pouco sujo de farinha.

_ Jiminie! Sim! _ disse com tom de pura alegria, enquanto Jimin se aproximava, sentando atrás dele e o abraçando. _ Ah! Jiminie tá com neve no rostinho! _ disse reparando na pequena mancha de farinha na bochecha dele.

_ Verdade? Será que eu vou virar um boneco de neve? _ Jimin riu diante da inocência dele, ao mesmo tempo dando mais asas para sua imaginação.

_ Será? Ah... Mas o Kook não quer um boneco de neve, ele quer o Jiminie... _ disse fazendo um biquinho, manhoso e triste, seus olhos brilharam um pouquinho.

_ Nããoo, o Jimin vai ser sempre o Jimin, tá? _ disse o abraçando mais forte, enquanto o pequeno limpava com cuidado a farinha do rosto dele.

_ Promete? _ ele perguntou, com o "e" soando como "i", deixando a voz dele ainda mais fofa, enquanto erguia o dedo mindinho.

_ Prometo. _ Jimin uniu seu dedo com o dele, selando aquele segredo.

_ Jimin-ah! Já assou! _ Jin gritou lá da cozinha, se referindo aos cupcakes que o Jimin tinha feito, havia pesquisado uma receita nova e feito com corante, pensando que o mini Kook iria gostar mais deles assim.

_ Meu amor, eu vou ajudar o Jin e já volto, ok? _ disse abraçando o menor como se ele fosse uma pelúcia, colocando seu rosto na curva do seu ombro, sentindo o seu perfume natural.

_ Ok... _ mas ficou confuso, porque Jimin não o soltou. _ Jiminie, você não tem que ir? _ Jimin soltou o ar com força, suspirando por ter que sair de perto daquele que tanto amava, e, ao fazer isso contra o pescoço do Kook, fez ele sentir cócegas. _ Hahahaha! Não! Isso faz cosquinha!

_ Ah é? E isso aqui? _ respondeu virando o menor e começando a fazer cócegas na barriga dele, que se derrubou no chão gargalhando.

_ Jimiin!! _ Jin gritou mais alto.

_ Ops, tenho que ir anjo. _ disse indo sem antes se abaixar e depositar um beijo na testa do menor, que fechou os olhinhos e sorriu, sentindo seu coração esquentar, sentindo-se amado.

BRIEVEN - JikookWhere stories live. Discover now