Capítulo 3

15K 1.3K 582
                                    

Eu fui uma das ultimas a entrar no Expresso Hogwarts por isso estava tão difícil achar uma cabine vazia, ou um que tenha algum espaço para mim. Após uns dois minutos andando eu já estava nas ultimas cabine da locomotiva quando finalmente achei uma que estava quase vazia, abri a porta da cabine que estava ocupada por apenas três garotos.

- Aãn...com licença

Disse meio envergonhada chamando a atenção dos garotos.

- Será que posso me sentar aqui? As outras cabines estão cheias

O garoto de cabelos pretos semi-longos encarrou o garoto ao seu lado, que por sinal tinha os cabelos muito bagunçados, e depois o garoto que estava em sua frente, esse já tinha o rosto mais gentil apesar das cicatrizes.

- Claro

Respondeu o garoto de cabelos bagunçados

- Obrigada

Adentrei a cabine me sentando ao lado dos garotos de cabelos cor de mel e cicatrizes

- Eu sou James Potter, esse é o Si-

- Sirius Black a sua disposição, mademoiselle

Pelo o que soube a família Black era uma família puro-sangue assim como os Potter, então acho que não teria problemas falar com eles, não que eu ligue só não estava afim de irritar meus pais

- E eu sou Remus Lupin, muito prazer

Nunca tinha ouvido falar nessa família, mas....ele parece ser tão gentil

- Prazer Louise Fawley

Sirius e James azedaram a cara ao ouvirem meu sobrenome, não precisava de muito para entende que esses dois eram ''traidores de sangue'', sem que percebe acabei por suspirar. Os dois não falaram comigo durante o caminho todo, Remus as vezes tentava puxar algum assunto comigo mas eu logo o cortava, os três pareciam estar se dando bem e ao que parecem James e Sirius não iam com a minha cara então decide ficar no meu canto.

Pouco antes de chegarmos a Hogsmead eles pediram para eu lhes dar licença, eles precisavam trocar de roupa, e assim como pediram eu fiz. Depois que troquei de roupa em uma cabine onde só haviam meninas eu voltei para minha cabine, e por acidente antes de entrar acabei por ouvir um pedaço da conversa dos três

- Não puxe assunto com ela, Remmy

Disse Sirius

- Aquela família não é coisa que se cheira, são cachorrinhos de Voldemort, fazem tudo o que ele manda sem contesta

Disse James fazendo Remus o olhar com os olhos levemente arregalados

- Sério? Ela pareceu tão gentil pra mim, sem contar o olhar triste

- Tudo atuação, Remmy

Confesso que realmente fiquei chateada com o que eles disseram sobre mim e minha família, eu concordo que meus pais e meu irmão Gael são cachorrinhos de Voldemort, mas julgar toda minha família pelas decisões tomadas por alguns deles não era certo. Abri a porta da cabine fazendo os três garotos me olharem com os olhos arregalados, eu apenas os ignorei e sentei em meu lugar novamente.

- Não somos todos iguais

Sussurrei para mim mesma, creio que nenhum dos três tenham ouvido, a não ser que tivessem uma super audição ou algo assim.

ERA MAROTAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora