Capítulo 25

10K 779 200
                                    

Dia em que Louise 'fugiu

Gael teria que sair para resolver uns assuntos como sempre e ele também precisava enviar para Ângelo e Caroline, sobre as informações mais recentes que havia conseguido. Antes de sair Ângelo deu uma breve olhada na casa, sua mãe estava na sala tomando seu chá com a mesma erva estranha de sempre e Louise estava trancada no quarto, foi ai que se lembrou que seu pai voltaria da casa dos Nott hoje.

Ângelo sabia que Louise e Milliane não se davam bem e sabia o quanto a filha dos Nott era uma fofoqueira irritante e invejosa, então ele teria que voltar rápido, o mais rápido que desse. Sem mais enrolação ele saiu de casa as pressas, resolveu seus assuntos e os assuntos de Comensal para o pai, por ultimo parou em uma cafeteria trouxa.

Pediu um café com açúcar, o tempo estava frio precisava se esquentar de alguma forma. Ele havia se sentado em uma mesa no fundo do local, ele retirou a varinha das vestes e fez um simples movimento de pulso discretamente, um pedaço de pergaminho, um envelope e uma pena mágica - Não precisa de tinta - apareceram em cima da mesa assim que terminou ele guardou a varinha novamente.

Enquanto bebia o café Gael começou a escrever o ''relatório'' nele ele contou a localização de mais dois esconderijos de reuniões dos Comensais e um pequena lista de cinco nomes de nomes membros retrucados, e mais umas outras coisas ha qual jugou importante mencionar. Quando Gael se deu por si já havia anoitecido e chovia bastante, como sua casa era protegida por um feitiço ele não poderia aparatar dentro da mesma, o que em situações como essa era um saco, ele aparatou o mais perto que conseguiu e foi andando em meio a chuva para casa.

Adentrando os portões do terreno dos Fawley, Gael sentiu seu coração sair a boca quando viu Louise sangrando e correndo em meio a chuva com a varinha em mãos e doeu mais ainda ao vê-la cair quase inconsciente, foi nessa hora que Gael percebeu que seu pai corria atrás dela com um sorriso psicótico e a varinha em mãos, ele não perdeu tempo e foi em direção a Louise a pegando e a colocando sobre seu ombro - Como um saco de batatas - e então aparatou para o meio de uma floresta perto do terreno dos Fawley, o feitiço permitia que os de dentro do terreno aparatassem para fora mas não vice e versa.

Ele passou a manga da blusa que vestia no rosto de Louise tirando um pouco da sujeira, ele tinha que leva-la para um lugar seguro mas aonde? para a casa de Caroline na frança não dava era perigoso e só colocaria Louise no meio do fogo cruzado, ele não tinha nem amigo de confiança, mas ela tinha e ele sabia perfeitamente aonde um deles morava.

Gael aparatou o mais perto que conseguiu da casa dos Potter, eles também tinham um feitiço de proteção, andando até lá ele colocou Louise deitada perto da porta e bateu na mesma até ver a maçaneta se mexendo ele esperou, mas assim que ela mexeu ele aparatou para onde tinha aparatado antes. Ele observou de longe Fleamont Potter encontrar Louise e gritar por sua esposa que pareceu na porta junto a dois garotos.

Gael não queria ter deixado Louise na porta assim, mas ele estava em uma missão não podia deixar mais ninguém saber disso, isso poderia coloca-los em perigo. Assim que Louise foi levada para dentro da casa Gael voltou para a casa dos Fawley. Ao entrar no casarão viu seu pai andando de um lado para o outro em meio a sala e sua mãe sentada tensa no sofá

- O que aconteceu?

Gael se fingiu de desentendido enquanto lançava um feitiço em si mesmo, o que o fez ficar seco no mesmo instante 

- Sua irmã! Aquela peste fugiu!

Disse  August. Gael se fingiu uma cara de surpresa, choque e preocupação

- Por que ela fugiu? O que aconteceu?

- Eu não sei! Ela simplesmente surtou e fugiu

Disse August claramente mentindo, Gael nunca contou para os pais mas ele havia se aperfeiçoado em Oclumência e Legilimencia, assim foi fácil ler a mente do pai que era péssimo em oclumência. Gael sentiu seu sangue ficar quente como lava quando leu a mente do pai e descobriu tudo o que ele havia feito e dito para a sua irmãzinha, isso era tudo o que ele estava tentando evitar nos últimos anos, a vontade de Gael era de dar um murro na cara do pai mas ele se controlou e continuou fingindo não saber de nada.

- Vou contatar algumas pessoas para começar a busca pela Louise

Disse calmo

- Isso faça isso meu filho

Disse Charlotte 

- Sua irmã é instável assim como o traidor do Ângelo, não sabemos o que ela é capaz de fazer

Continuou Charlotte com a voz calma, doce e nojenta. Gael subiu para seu quarto e começou a escrever outra carta, Ângelo tinha que saber o que estava acontecendo afinal ele estava voltando.....

***** *** *****

Parece que o traidor de sangue esta de volta Brasil uahaha

Eu passei muito o tanto de palavras que normalmente faço kk

Então vocês preferem que o próximo capítulo seja focado na Louise na casa dos Potter ou então focado em Ângelo e na sua volta? Respondam pvf

OBS- Eu descobrir que eu passei minha vida inteira escrevendo Aparatar errado, o certo é aparatar e o jeito que eu escrevia era aparatrar mas eu to com preguiça de voltar nos capítulo anteriores e arrumar então vai ficar errado msm

ERA MAROTAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant