5º Reinado: Aproximação

8K 946 3.8K
                                    

BOA NOITE

A MÚSICA TEMA DESTE CAPÍTULO QUANDO CITAREM MÚSICA É ESTA, Importantíssima:

BOA LEITURA

👑


Não podia evitar a dormência em seu couro cabeludo, ou suas orelhas aquecendo quando estavam a esta distância.

O cheiro fresco de eucaliptos que vinha das roupas do outro, a maneira como ajeitava seus cabelos escuros, deslizando os dedos com anéis entre as mechas. O som de sua voz, quando falava em voz baixa, pacientemente. Sua risada suave e discreta, que apertava seus olhos, as mãos menores que as suas e delicadas, folheando seus cadernos e livros. O jeito que seus lábios se moviam enquanto falava, sempre fresco em sua mente o fato de que ninguém o viu entrar no palácio naquela noite.

Quem é Jimin, afinal?

— "...Acima de tudo sê fiel a ti mesmo".

Lhe encarava, irremediavelmente, captando cada ato seu. — Sua vez, Príncipe. — piscou ao ouvi-lo, voltando a encarar o livro, tentando achar a linha que deveria traduzir, da leitura que selecionaram juntos naquela tarde. Isso passou a acontecer, não se prendiam mais aos conteúdos históricos ou filosóficos durante todo o tempo de aula naqueles três dias de semana em que se viam. Em alguma parte conversavam em voz baixa, desviando de assuntos que deixavam Jungkook desconfortável, o que fazia com que seus encontros se tornassem momentos de paz. — "...Coração, não te esqueça o de quem és." — Jungkook traduziu também.

Quem é você, Jimin? Queria perguntar, mais que qualquer coisa. Eles já tinham ou não se encontrado antes?

O outro assentiu, depois de ouvir a tradução imediata e impecável — Escolha outro. Tem uma biblioteca inteira ao seu dispor, no ambiente ao lado. — pediu. O Príncipe sentia o peito subir e descer rápido sempre que lhe encarava, e isso estava lhe tirando a paz.

Era medo, por saber que Jimin agora tinha conhecimento de tantas das suas fraquezas?

Ou era raiva, pelo mesmo motivo?

Ergueu o olhar, fixo nas costas do outro, tentando nomear a sensação. Não teve coragem de perguntar sobre embora constantemente pensasse na noite em que se afundou na banheira, e Jimin simplesmente apareceu. Era no mínimo intrigante que alguém tivesse passado pela guarda do palácio no meio da noite, e sumido da mesma maneira, sem que nem mesmo Chung-hee soubesse. Ele queria pensar que existia alguma possibilidade de existir uma explicação racional, que não o colocasse numa posição mais miserável.

Inquieto se levantou, se aproximando da estante aonde uma pequena porção dos livros que possuía ficavam, passando os dedos longos pelo dorso dos livros. Enquanto o fazia, sentiu o outro se mover, parando a um passo de si. Conseguia ouvir e sentir sua presença; Jimin esticou o braço, pegando um livro que estava disposto próximo de sua mão, e num instante a respiração do Príncipe se tornou difícil — Está entardecendo. Nosso tempo já acabou, me pergunto por que o senhor Chung-hee não veio nos avisar até então.

O sorriso leve do Professor naquele momento pareceu familiar a Jungkook.

Ele direcionou os olhos escuros para os do mais velho, quando as palavras lhe escaparam — Então fique. Temos aposentos suficientes para te acomodar também... —Apertou um pouco o livro que segurava em sua mão, quando o pedido lhe escapou.

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora