play.
Boa despedida
Bom até logo
EDIT: 15/07/21 final com GRANDES alterações
15/08/2022 EDIT com conteúdo semelhante ao livro.
FIM.
🐍
ESSA VERSÃO ainda possui pequenos erros de enredo e de digitação, além de não ter as cenas extras e grandes momentos do livro, mas é a versão mais próxima.
.— Taehyung! — Hoseok chamou de novo, dessa vez tocando seu braço — Vamos — Chamou.
Ainda que olhasse uma vez para trás, ao ser puxado Taehyung passou a correr. E seguiram correndo na mesma direção em que Jimin entrou, enquanto as chamas se erguiam até os céus. Árvores começavam a ranger e galhos inteiros caíam, tornando o caminho difícil para qualquer um, mas não para eles.
— Jimin! — O de cabelos vermelhos gritou. Era setembro, por todos os últimos meses ele e Jungkook tinham desaparecido, a ponto de terem feito todos acreditarem que simplesmente tinham fugido juntos. Agora ele acreditava que ainda que as coisas fossem se tornar muito complicadas, seria melhor se fosse assim.
A subida do morro foi vencida por eles, o frio já não era intenso, dando lugar a primavera, mas podiam ver o fogo engolir o lugar não muito distante dali, e sabiam exatamente que efeito isso teria num Sentinela criado e incubado em cascas de árvores como aquelas.
Jimin já tinha perdido metade da alma quando criança, uma fragilidade considerável mesmo para alguém criado com o propósito de ser forte. Tudo apenas se agravou quando ao transitar através da morte, a outra metade se despedaçou completamente. Ele era um cadáver consciente e poderoso, que iria ruir lentamente, entregue à loucura, frieza e bestialidade, pela ausência de uma alma em seu corpo.
Como enfrentariam o Senosta assim, se ele era o único capaz de espelhar o poder de qualquer ser e lutar contra de igual para igual?
— Taehyung! — Foi empurrado a tempo antes que um espírito o alcançasse, na velocidade que corriam era perigoso se distrair com pensamentos. O Duque franziu o cenho ao perceber que foi salvo por Hoseok, mas ele se encontrava ao seu lado com arco e flecha a postos na direção contrária.
Direcionou os olhos vermelhos pelo caminho cruzado pelo espírito, mas percebeu que não se tratava de um. A árvore na qual a magia carregada foi lançada apodrecia e ressecava, imediatamente perdendo a vida assim como toda a vegetação ao redor, de forma que alguns pássaros caíssem mortos no chão também.
Hoseok apontava para outro lado da floresta. Havia alguém parado, o corpo coberto por uma capa preta, a cabeça por uma ossada. Um Senosta, sob os pés do qual tudo ao redor morria rapidamente, montado num esqueleto de Cavalo Fantasma.
Através dos buracos, o rosto e cabelos que conseguia ver, no entanto, eram bastante conhecidos.
Jungkook.
Hoseok entreabriu os lábios se colocando novamente em posição de combate, vendo o outro descer do cavalo, que estalava e tremia sob seus comandos — Aonde infernos você arrumou um cavalo assim? — Taehyung perguntou, não recebendo nenhuma resposta. O de cabelos acobreados hesitou sobre acertar ou não Jungkook, mas sua hesitação talvez tivesse custado caro, porque atrás do Senosta vinha um fantasma de energia carregada e brutal, avançando ferozmente na direção dele.
Claro. No topo do monte muitas pessoas morreram, entre elas estava a mãe de Jimin. Jihan.
Condecorada pelo nome que a servia bem, os cabelos pretos como tinta se dissolviam em sua imagem quando saltou e se tornou material para um embate direto contra o Senosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] Overlord| Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Solidão e escuridão combinadas, podem fazer com que coisas aconteçam nas sombras." Jimin decide ir ao Palácio Real, no território dos inimigos de seu sangue para recuperar o fragmento perdido de si mesmo. Como um Sentinela, sabe que sua...