3

38.2K 4.3K 1.9K
                                    

SEGUNDA-FEIRA (Atualmente)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SEGUNDA-FEIRA (Atualmente)

Anelise Evans

      Escuto atentamente cada palavra do professor, e anotando aquilo que acho importante. Algumas pessoas levantam as mãos com dúvidas que rapidamente são esclarecidas.

Sinto meu celular vibrando no bolso do meu jeans de lavagem escura, não preciso pegar para saber que é mensagem da minha irmã.

Felizmente - ou infelizmente - meus pais resolveram ter quatro filhos. Eu, Clarice de dezessete anos, Miguel de dezesseis e Richard de quinze.

Pensar nos meus irmãos me causa uma leve dor de cabeça, sinceramente não me imagino sendo tão insuportável como eles são.

Pego o celular e vejo a foto do meu vestido caríssimo na cama daquela garota. Minha boca se fechou, céus, minha vontade é de ligar e gritar com ela. Bastarda.

" Posso usá-lo no baile? papai não quer me dar um igual. Mesmo que diga não, eu vou usar, então não se sinta pressionada a responder"

Rapidamente dígito um grande "Não!!!" que eu sei que ela nem vai ler. Merda, me arrependo todos os dias de no segundo que parti para a faculdade não ter colocado meus melhores vestidos, saltos e algumas joias nas malas. Claro que eu não iria usar nada disso aqui, ainda sim imaginar os meus bebês alvos dessa pirralha faz meus olhos lacrimejar.

Meu Armani prive, uma das poucas réplicas dos vestido que Cate Blanchet - uma ótima atriz por sinal - usou no Oscar de 2007. Custou mais do que as mesadas altas que meus pais dão para minha irmã. Respira, Ane. Respira fundo!

Você está longe, lembre-se disso. Se contente com isso. Você não pode mudar essa situação de merda.

" Cuide dele como se fosse sua alma! " - respondo minutos depois, aceitando aquela situação.

" Cuidarei como se fosse minha virgindade" - Responde acompanhada de uma carinha feliz

" Aquela que você perdeu faz tempo?" - envio

" Eu cuidei dela enquanto a tinha" - Diz,

Eu não estou nem aí para quem minha irmã abre as pernas ou não, Deus sabe o quanto essa garota com apenas dezessete anos é safada. Entretanto, discutir com minha irmã por causa de vestidos caros, e sua virgindade me parece menos entediante do que essa aula.

BELO, CONNOR.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora