7

37K 4.3K 2.1K
                                    

Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Terça-feira

Anelise Evans

  
Estávamos em uma palestra com todas as turmas do curso de direito, recebendo a visita de dois renomados advogados e uma juíza.

- Eu tô apaixonada por esse cara - Uma garota diz ao meu lado, o fato de eu não a conhecer me diz para ficar em silêncio mas o outro fato de eu adorar falar me impede de ficar calada.

- Ele deve ter cinquenta anos, ou mais - digo atraindo sua atenção

Ela franze a testa observando ele novamente, desde o terno e gravata perfeitamente sofisticado e caro, ao modo que gesticula com as mãos. Os cabelos grisalhos sem dúvidas mais brilhoso e macio que o meu, e olha que hidrato toda semana.

- E daí? Ele é um homem gato e nem parece ter essa idade, além do fato de que é rico.

- Ainda sim tem idade pra ser seu pai - murmuro

Ela dá de ombros

- Ele daria um ótimo Daddy.

- Daddy? - ergo a sobrancelha em confusão

- Sugar Daddy, homem mais velho e rico que financia a outra pessoa em troca de uma relação amorosa - Outra menina se inclina pra me explicar

- Viu, vale super a pena - a outra mordeu o lábio, imaginando

- Eu prefiro aquele cara que veio com eles - A que explicou aponta com o queixo para o cara sentado e olhando para nós - Ele nos percebeu.

Me controlei para não rir pensando que, as vezes eu sou safada demais mas tem pessoas que me supera.

- Eu acho interessante e sustentador, um bom advogado, juiz, enfim... pessoa que trabalhe com a lei deve pensar bastante nisso e agir pelo certo - Penny estava em pé, dizendo para os profissionais na frente e para quem mais quisesse escutar

Eu nem a tinha notado, claramente estava em uma turma mais avançada.

- Ela é insuportável - As garotas de antes estavam comentando agora, parece que não somos apenas eu e minhas amigas que acham isso

- Porém bem inteligente, as notas dela são as melhores na nossa turma - Fala a outra

- Exatamente, senhorita - A juíza diz e sorri para Penny que senta, satisfeita. A Juíza ergue o pulso para ver a hora e claramente é hora de nos dispensar - Nos vemos em alguns dias alunos, temos muitas coisas para discutir com vocês.

BELO, CONNOR.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora