[CONSIDERAÇÕES]

137K 10.4K 4.9K
                                    

VERMELHO DO CAOS

CONSIDERAÇÕES

Olá! Antes de seguir com a fanfic, algumas considerações devem ser feitas e peço que leiam atentamente.

1. A fanfic tem uma pegada um tanto dramática e poética, com uso recorrente de metáforas, analogias e comparações. Se você não gosta disso e acha que é "pura enrolação", não leia. As descrições estão do jeito que quero que estejam, então se você não simpatiza com uma narrativa descritiva e poética, não perca seu tempo comentando que não gosta. Só não ler.

2. Haverá uso de bebidas alcoólicas, drogas e esses lances aí que fazem mal para tua saúde. Essa obra não faz qualquer apologia e não tem intenção de te incentivar a usar essas paradas.

3. A trama se passa numa cidade fictícia chamada Samanda. Samanda é uma cidade litorânea, ou seja, na praia. A fanfic vai ter um cenário bem litorâneo no geral e vai ser muitíssimo comum que você veja os personagens na praia, portanto, não estranhe.

4. Se você é sensível a temas como ansiedade, depressão, dependência emocional e relacionamentos abusivos, NÃO leia.

5. Haverá uso de linguagem imprópria, cenas de sexo explícito e menção a sexo ao longo da fanfic. Se você não curte, não leia.

6. Os personagens NÃO são perfeitos. Não espere que eles sejam cem por cento desconstruídos ou algo do tipo. A intenção não é retratar nenhum ser humano utópico e perfeito, mas pessoas reais que erram e eventualmente aprendem com esses erros.

7. Jimin é o que chamamos de narrador não confiável. A fanfic é vista majoritariamente sob perspectiva dele, mas não se deve comprar exatamente tudo que ele fala, pois é tudo narrado em cima do que ele acha, sente, vive ou já viveu, correndo o risco de — como todo narrador particular — ter visões erradas e distorcidas sobre certas coisas.

8. As problemáticas apresentadas na fanfic serão desenvolvidas e problematizadas ao longo da trama. Não esperem que essa obra já comece com um personagem bem resolvido e perfeito, pois essa não é a premissa do enredo. Meu objetivo é justamente tratar com calma os problemas que residem na narrativa.

9. Fique à vontade para me corrigir ou me alertar de algo que você tenha visto de problemático/errado na FIC. Não sou perfeita e estou em constante processo de desconstrução, então minha dm no twitter está aberta pra que você venha dialogar e debater comigo sobre coisas que ache pertinente.

10. Os personagens NÃO são reais. Isso tudo é ficção. Por favor, não dissemine nenhum tipo de estereótipo em cima dos membros do BTS. Eles são pessoas reais, com as próprias personalidades, vivências e valores. Essa obra não representa EM NADA o que eles são na vida real e eu ABOMINAREI qualquer tentativa de fazer paralelo dessa ficção com a vida dos meninos.

11. Seja responsável ao falar da obra tanto aqui quanto no twitter.

PLAYLIST E TWITTER DOS PERSONAGENS

A playlist da fanfic está no tuíte fixado na minha conta do Twitter. É só ir lá, minha conta está linkada no perfil do próprio WattPad.

Agora tenho uma conta de autora no Instagram onde compartilho coisas da fic, faço lives, converso sobre escrita muitas outras coisas! É @ soliloquiopierrot

BEM-VINDO AO VERMELHO DO CAOS!

ACOMODE-SE E TENHA UMA BOA LEITURA

Com amor e uma pitada generosa de sentimentos não traduzidos,

Labadessa.

🍓 #MorangoCanhoto

VERMELHO DO CAOS • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora