~20

2.1K 216 215
                                    

S/n separou o beijo e olhou corada para Hongjoong, que também acabou sentindo seu rosto queimar .

Me Desculpe.- Ele disse baixo.— Eu apenas...

Ele suspirou .

— Apenas não consegui mais segurar.- Ele inclinou a cabeça para trás e passou as mãos pelos cabelos ,e respirando fundo ,abriu os olhos que havia fechado com força e olhou para cima e segundos depois olhou para S/n.

S/n ficou calada e levantou , em passos rápidos ela saiu do quarto e se abaixou devagar de costas na porta . Colocou a mão nos lábios e sorriu envergonhada.

Hongjoong sorriu e continuou na sacada .

S/n saiu dali e foi para o quarto que a mãe de Hongjoong disse que ela poderia ficar, estava disposta a dormir , e pretendia sonhar com ele .

{...}

A garota se revirava na cama , não conseguia dormir e escutou um barulho vindo da sala .

S/n então saiu do quarto e viu a porta do quarto de Hongjoong aberta , logo tendo a visão do mesmo sentado no sofá assistindo algo na tv . Ela se espantou ao ver que ela não estava na cadeira de rodas e caminhou até lá .

— Hongjoong?- Ela a chamou .

Ele a olha com um pote de pipoca nas mãos .

— Oi,S/n.- Ele disse.— Espero não ter te acordado .

— Imagina .- Ela sorriu.— Eu já não estava conseguindo dormir .

— Hm.- Ele murmurou .— Quer assistir um filme ?

— Pode ser .- Ela disse .

— "O boneco do mal" está bom para você?- Hongjoong a pergunta .

— Ok .- S/n respondeu se sentando no sofá ao seu lado, quer dizer , um pouco mais distanciada.

O filme começou e Hongjoong colocou o pote de pipoca no meio da distância entre ele e S/n , para deixar a moça pegar pipoca se quisesse.

— Tem muito terror?- S/n perguntou.

— Não , não. Na verdade é bem fraquinho. - Hongjoong riu .

E então, começaram a assistir o filme . Durante o tempo do filme , ambos se olharam , ainda envergonhados pelo o que havia acontecido mais cedo.

Apesar do filme ser fraco, não ter muitas cenas de terror, S/n ficou com um pouco de medo, e sem querer, foi se afastando um pouco mais para perto de Hongjoong, quando viu, já estava totalmente ao seu lado . Uma coisa que ela estava confusa sobre o que queria e não queria . S/n gostava muito de Hongjoong,no único problema é que sua timidez era muito grande .

Para passar despercebida com a aproximação,S/n fingiu estar com frio, ela realmente estava ,mas passou a mão pelos próprios braços afirmando estar com bastante frio . Hongjoong a olhou e viu o estado da garota, com o cobertor que havia trago para se cobrir, ele o colocou em volta de S/n , e a abraçou de lado . Ato que fez ambos ficarem bastante corados .

Em certa parte do filme, S/n se assustou a ponto de se aproximar muito mais de Hongjoong e esconder seu rosto perto do pescoço do mesmo , colocando sua mão em cima do peitoral do rapaz . Ela ficou em choque . Aquilo era tão vergonhoso, mas ao mesmo tempo, S/n não podia negar que o frio que estava sentindo na noite , acabava quando ela abraçava Hongjoong. O aconchego era muito bom, o abraço quente e carinhoso dele a deixava calma. Tão calma que esquecia quando levava algum susto com o filme .

Hongjoong a olhou atentamente, assim como ela não evitou em nenhum segundo de olhar em seus lindos olhos . Alguns segundos se passaram e S/n resolveu falar algo ao perceber que seus rostos se aproximavam novamente.

— N-não podemos .- Ela fala .

— Porque ?- Hongjoong perguntou sussurrando, aquilo deixava S/n arrepiada .

— E-eu cuido de você , Hongjoong. E ainda tem o lance do hospital, sem contar de que eu não sou muito boa para você.  Tenho certeza de que você está confuso , e não está apaixonado por mim .- S/n falou, sua voz soava autoritária para Hongjoong, que não concordava com nenhuma palavra que ela falava.

Eles se encararam . Ela iria sair dali , porém Hongjoong segurou sua mão ,não tão forte , mas de um modo de que a faria ficar, e em fim, a puxou para seu colo, a fazendo sentar de lado e olhar para ele envergonhada .

— Você pode sair daqui, e fingir que aquele beijo não significou nada para você e nem para mim . Ou você pode simplismente ficar aqui e me dar outro beijo .- Hongjoong ainda sussurrando , olhava para S/n esperando sua resposta.

S/n não disse nada , não sorriu , não se mexeu, ou quase não se mexeu, pois quando Hongjoong pensava em receber um não como resposta, S/n o agarrou pela a nuca e o beijou .

Hongjoong não estava esperando aquele beijo, ele sabia que deveria tentar, mas não achava que iria dar certo por S/n preservar muito seu trabalho e sua reputação. Porém , a reputação, o trabalho, para ela eram as coisas mais idiotas que queria pensar naquele momento.

Um beijo quente, porém carinhoso . Cheio de amor e desejo de ambas as partes, ele queria , e ela queria tanto quanto ele , ele passava os dedos pelos fios de cabelo da moça, e ela segurava firme sua nuca acariciando também seu cabelo . Parar naquele momento era tudo que eles não queriam . Porém por causa da falta de ar , infelizmente tiravam que separar .

Estavam tão ofegantes , olhavam um para o outro, e queriam muito mais . S/n sem falar nada prosseguiu o beijando apaixonadamente . Hongjoong segurava em segurava em sua cintura mesmo estando de lado, como sinal de avisar que queria que a mesma mudasse de posição. S/n ao entender, delicadamente virou de frente sentando em seu colo. Eles pararam por alguns segundos ainda ofegantes .

— É muito melhor do que eu imaginei.- Hongjoong suspirou.

— É mesmo? E o que é ?- S/n o perguntou.

— Te beijar .- Hongjoong falou iniciando outro beijo .

Continua...

My light { Kim Hongjoong}Where stories live. Discover now