~49

1.5K 133 155
                                    

Os quatro , início do quinto, meses de gravidez de S/n estavam sendo mágicos ,tanto para ela , quanto para o novo papai na área. Os mesmos estavam ansiosos para o casamento, que seria durante a gravidez da moça,e também para o nascimento do pequeno,ou pequena. É óbvio.

Hongjoong agora , a essa altura do campeonato, já estava conseguindo sua recuperação, em casa ele ainda costumava usar a cadeira de rodas, porém, as muletas começaram a fazer parte e uma certa utilidade na vida do rapaz, que ja estava começando a recuperar os seus movimentos, mesmo esses sendo poucos e mínimos possíveis.

Hongjoong, para de tirar selfie no espelho. Vamos nos atrasar...- Murmurou S/n.

— Eu quero registrar esse momento. Depois vou colocar tudo em um pendrive.- Ele disse sorrindo tirando outra Selfie.— Vem amor,tira uma comigo. Você que é a gravidinha aqui.

Ele disse beijando a barriga de sua noiva.

— Gravidinha atrasada ,você quer dizer, não é ?- A mesma revirou os olhos.

— Ah, está bem, está bem.- Ela disse suspirando.— Vamos logo fazer esse tal exame.

— Tá pronto?- Perguntou S/n .

Sim.- Ele sussurrou olhando para os dois no espelho e deixando um beijo na barriga de sua noiva. Logo, esposa.

{...}

Ao chegarem no hospital, que foi o ambiente de trabalho de S/n,e mesmo com a gravidez continuou sendo. Quando se  encontraram em frente a porta da sala de ecocardiograma, ambos se olharam e riram completamente nervosos.

—  Vamos ?- Perguntou Hongjoong olhando para amada e estendendo sua mão .

Vamos.- Ela soltou um suspiro nervoso e apertou a mão do rapaz, não demorando muito para que ambos entrarem.

— Olá S/n, quanto tempo.- Diz o doutor Lee Chul, que era um amigo de S/n , um dos primeiros que teve quando começou a trabalhar no hospital.— Não a vejo desde , para ser exato, mês passado.

O casal riu.

— Quanto tempo , não é mesmo Chul?- S/n entrou na brincadeira.— Tudo pronto ?

— Você já me ajudou a fazer isso uma vez, agora chegou a sua vez. Já sabe o que fazer, deite-se na cama e levante a blusa, por favor.- Disse o doutor.

S/n afirmou com a cabeça e iria começar a levantar a blusa , que obviamente, se tornara um belo vestido após ser retirada do armário de Hongjoong.

— Tem mesmo que levar a blusa,amor?- Perguntou Hongjoong, desconfiado e talvez um pouco enciumado pela possibilidade de sua noiva levantar a blusa para outro homem.

— Não seja tonto. É apenas mostrando a barriga, nada mais ficará visível.- Ela riu baixo com o ato do noivo.

Após ter feito o que o médico pediu, S/n ficou deitada na cama, de mãos dadas com Hongjoong ,que estava sentado em uma cadeira ao seu lado, esperando o médico começar o exame .

— Papais de primeira viagem, não ? Foi por acidente ou pretendiam fazer isso? Soube que vão se casar daqui a alguns dias.- Disse o doutor ainda organizando os aparelhos e procurando o gel  que seria usado para dar início ao exame .

— Planejamos isso...- Disse Hongjoong.— Somos pais de primeira viagem sim. O bebê nem nasceu e eu já nem sei direito o que fazer...

O médico riu.

— Não se preocupe, Hongjoong.- Disse o médico.— Será um ótimo pai, juntamente com uma ótima mãe.

S/n e Hongjoong trocaram olhares.

— Vamos começar ?- Perguntou o médico.

— Claro, me dê apenas um minuto para pegar meu celular, por favor.- Disse Hongjoong soltado a mão da noiva e procurando o celular na bolsa que a mesma havia levado.

— Celular?- Perguntou Chul olhando para S/n.

— Ele quer registar o momento...- Murmura S/n rindo do noivo.

— Prontinho.- Diz Hongjoong já ligando o celular.— Pode começar .

— Está bem.- Chul começou a rir .

S/n sentiu a sensação do gel um pouco gelado sendo espalhado por sua barriga, que já estava sendo formada mesmo não sendo muito grande . A ansiedade que consumia o casal ela tanta, que enquanto Hongjoong gravava e tirava fotos, ele apertava a mão de sua noiva , tentando acalma-la e tentando se acalmar também .

O exame deu início. Enquanto via o médico passar um pequeno aparelho a cima do gel na barriga de S/n, Hongjoong olhava atentamente uma das mãos do doutor mexer no computador, olhando ali as imagens, as primeiras imagens, do que seria o fruto de seu amor por S/n. Ele não entendia quase nada , mas se sentia emocionado.

S/n olhava para o celular em que o noivo estava a gravando e sorria logo olhando para a tela tentando ver as primeiras imagens do filho ou filha . O exame estava demorando um pouco, o médico passava o aparelho por toda parte da barriga da moça, e a demora só deixava o coração do jovem papai muito mais acelerado e prestes a sair pela boca .

Alguns minutos se passaram até o médico diminuir os movimentos do aparelho pelo tronco de S/n e olhar atentamente para o casal . Provavelmente já com a resposta sobre o sexo do bebê, e sua atual condição.

— Ah, vocês não vão acreditar.- Chul riu de forma fogosa.

— Está tudo bem?- Perguntou nervoso Hongjoong.

— Ah sim, está tudo ótimo. - diz o médico.— "Parabéns para o papai e mamãe, estamos chegando !"

— Estamos ?!- Perguntou S/n sorrindo nervosa .

— Como assim estamos ?!- Perguntou Hongjoong virando o celular rapidamente para a tela .

— Parabéns, S/n e Hongjoong. Vocês serão pais de gêmeos.- Ele sorriu.

— Gêmeos?!- Hongjoong se perguntou com um sorriso no rosto, deixando as lágrimas de alegria invadirem seus olhos .

— Não, não .- Disse o médico voltando a olhar o computador.— Um casal de gêmeos!

Hongjoong sorriu bobo logo sentindo uma tontura e fechando os olhos lentamente.

— Hongjoong?! Hongjoong!- S/n o chamou nervosa ao ver que o mesmo havia desmaiado próximo a cadeira e a cama .

Continua...

My light { Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora