~57

1.2K 121 71
                                    

Três semanas depois...

S/n estava de frente para o grande espelho, e logo escutou os passos de salto alto de Ashely, que se aproximou e ficou ao seu lado  com o buquê.


A chácara da família de Hongjoong etava completamente enfeitada, o ambiente calmo e tranquilo que deixavam os convidados do evento especial muito impressionados.

A chácara da família de Hongjoong etava completamente enfeitada, o ambiente calmo e tranquilo que deixavam os convidados do evento especial muito impressionados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você está linda.- Disse Ashely.

(OBS: Nem sei se essa barriga está grande/pequena o suficiente para uma grávida de cinco meses ;^; Desculpa se tá errado mas eu só peguei a foto pelo vestido;^;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(OBS: Nem sei se essa barriga está grande/pequena o suficiente para uma grávida de cinco meses ;^; Desculpa se tá errado mas eu só peguei a foto pelo vestido;^;)

S/n olhou para Ashely sorrindo e caminhou até a janela do quarto, observando os convidados chegando e sentando nas cadeiras, e logo seu noivo...

— Ele está lindo.- S/n disse olhando para Ashley.— Está nervosa?

— Se eu já estou nervosa, S/n. Imagina você que é a noiva ?- Ash riu.— Vai dar tudo certo...ah e eu trouxe aquilo que me pediu.

Ashley caminhou até o criado mudo tirando de lá uma caixinha , que continha um colar, o colar que S/n havia ganhado de presente de Jae, que ela havia pedido para Ash levar.

— Me ajuda ?- Perguntou S/n e logo Ash assentiu.

Ashley colocou o cabelo de S/n para frente dos ombros e colocou o colar de coração transparente em seu pescoço, e S/n respirou fundo, rapidamente lembrando de Jae.

— Sabe...- S/n começou a falar.— Se tudo aquilo não tivesse acontecido...

Ela olhou rápido para Hongjoong que estava conversando com os amigo no altar.

— Eu teria chamado Jae para ser um dos meus padrinhos de casamento...- S/n sorriu.

Ashley apenas abriu os braços para abraçar S/n, que retribuiu o ato de carinho da "irmã".

— Está na hora de ir.- Ashley fala, logo beijando a testa de S/n.— Eu te amo, pirralha...

S/n riu fraca.

— Eu também te amo.- sussurrou.

A mais nova colocou o buquê nas mãos da mais velha, e logo saiu do quarto para o andar de baixo.

S/n respirou fundo e se olhou mais uma vez no grande espelho do quarto, ela tocou sua barriga e olhou seu reflexo.

— Papai está esperando a gente lá em baixo...- Ela disse olhando para a própria barriga.— Não se preocupem,logo logo,depois da festa, estaremos em nossa casa nova...

S/n então caminhou para fora do quarto, não demorando muito para já estar no andar de baixo, do último degrau da escada já conseguia ver a decoração, os convidados e Hongjoong do lado de fora .

Ela caminhou lentamente até finalmente sair da casa, e colocar os pés na grama verdinha. Avistava seu noivo ,que mesmo ainda utilizando muletas naquele momento, estava perfeito, seu terno maravilhoso e seu cabelo muito arrumadinho, e daquela pouca distância já conseguia sentir o perfume que Hongjoong sempre usava, e que ela não pudia negar que adorava .

Seus olhares se encontraram, e um sorriso nos lábios de cada um se formou, parecia que eles se comunicavam apenas com aqueles olhares e sorrisos. Mesmo sem daminha de honra, S/n também via Ashley segurar as alianças a uma louca distância de Hongjoong. Ela observava os convidados, seus pais, seus familiares e os familiares de Hongjoong,com excessão do pai do mesmo.

Em fim, chegou ao ponto. Entregou o buquê nas mãos de San que estava ao lado de Ashley, e assim deram início a cerimônia, e na hora dos votos de casamento, S/n queria falar, porém Hongjoong já havia falado que não era para a mesma falar nada, e que deixasse apenas que ele falasse...

O mais velho pegou o microfone, e de mão dada com a mesma, começou a falar...

— Estão vendo essa mulher aqui?- Ele perguntou.— Ela é o amor da minha vida.

S/n sorriu boba já no começo das palavras.

— Com ela eu aprendi tantas coisas.-ele continuou.— Eu aprendi que amor...amor verdadeiro...

Eles se encararam...

— Amor não é só sexo. Amor não é só dividir uma cama. Amor não é só dizer que ama...- Ele continua.— Amor é cuidar, dar carinho. Amor é saber sentir saudades quando aquela pessoa não está do outro lado da cama. Amar é fazer valer a pena, demonstrar, o real significado das três palavras...Eu te amo...

Durante segundos,um silêncio.

— A minha vida mudou quando comecei a receber os cuidados da enfermeira mais incrível desse mundo. Pra melhor...- Ele sorriu bobo.— E hoje, eu posso olhar no fundo os olhos dela e agradecer mais de mil vezes por ela ter continuado em minha vida. Ela me fez lutar, ela me fez continuar, ela me apoiou, ela ficou comigo mesmo quando vários desistiram,ela vai ser a mãe dos meus filhos...

Era inevitável, S/n deixou lágrimas escaparem.

— Então...eu só quero que saiba,S/n/c....- Ele continuou.— Que você é a minha mulher maravilha. A razão pelo qual ainda continuo vivendo. O motivo pelo qual eu quero continuar. Minha Luz no fim do túnel...e eu te amo demais...

Com essas últimas palavras, Hongjoong entregou o microfone de volta ao padre (ou sei lá ;----;) que continuou com a emocionante cerimônia.

— E com essas tocante troca de palavras de amor, eu os declaro agora, marido e mulher...- Ele fala.— Pode beijar a noiva...

S/n sorriu rapidamente para Hongjoong e logo o puxou pela nuca o beijando, e os dois começaram a escutar os aplausos atrás de si .

Agora sim, finalmente casados...

  Continua...

Notas finais : E A FANFIC ESTÁ ACABANDO...

My light { Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora