~44

1.5K 158 91
                                    

S/n já estava angustiada olhando pelo painel de vidro, doutor Jae, Ashley e mias dois médicos estavam dentro do quarto, os amigos de Hongjoong estavam lá com ela, pois a mãe, infelizmente ao receber a ligação de S/n não pode comparecer. Ela segurava em seus braços o gatinho Leon, que desde que caiu na calçada, não conseguiu soltar , a cadeira de rodas, digamos , que foi a única que saiu intacta além de Leon, pois S/n havia arranhado a perna e o cotovelo.

S/n estava chorando como nunca, pela a segunda vez e pela a primeira vez que ela viu o acidente de repetir, ela sentiu seu mundo cair ao ver Hongjoong  deitado novamente naquela cama de hospital, no mesmo quarto, no mesmo estado, e pela mesma causa .

Doutor Jae e Ashley saíram e ficaram de frente para S/n e os garotos, enquanto os outros médicos apenas saíram.

E então?- Perguntou S/n já soluçando por causa das lágrimas.

— Ele vai ficar bem, não foi muito grave, e esse acidente não vai prejudicar em nada na possível recuperação dele .- Diz Doutor Jae.

— Ele só sofreu alguns arranhões, mas nada que não sare dentro de alguns meses, ou quem sabe semanas.- Diz ,por fim, Ashley, abraçando San, claramente o consolando.

— Por favor, me digam que eu posso entrar agora .- Disse S/n já soluçando.

—  Claro que pode...- Disse Jae de cabeça baixa , abaixou a cabeça como forma de lamentar que a preocupação que S/n sentia por Hongjoong, nunca vai ser a mesma que sentia por ele .

S/n sem esperar muito tempo abriu a porta de forma ligeira logo se aproximando da cama onde Hongjoong estava ,ainda, desacordado.

Leon que estava no colo de S/n passou a deitar nas pernas do dono, parecia que sabia que ele não estava bem , e ficou aí, deitadinho.

— Hongjoong...- A garota pegou no rosto do namorado, sentindo as lágrimas caírem , algumas até caindo dentro de sua boca.— Porque você fez isso...? Porque ?

Ela afundou o rosto no peito do maior, e chorou, enquanto Yeosang e Yunho seguravam nos dois ombros dela, a consolando, enquanto o resto dos meninos, se encontraram ali mais uma vez , se preocupando e alguns chorando por ver o amigo daquele jeito , de novo pra variar.

— Fala comigo, Joong.- Sussurrou S/n.— Por favor, meu amor...acorda...

Ela ficou ali, até escutar os passos rápidos e desesperados no corredor, logo a cena de Kwan se formando entrando no quarto.

— Joongiezinho !- ela disse chorando jogando S/n no chão e ficando na posição que ela estava antes, com o rosto sobre o peitoral de Hongjoong.

— O que você está fazendo aqui?!- Perguntou S/n com a ajuda que teve de Jongho ao levantar do chão.

— Isso é tudo culpa sua !- gritou Kwan.

— Culpa minha?! Ele ficou sem andar por culpa sua ! E está no hospital por sua culpa de novo !- Gritou S/n.— A culpa de tudo isso é sua !

— Não! A culpa é sua por não ter ficado parada e não ter sido atropelada como deveria ! - Disse Kwan.

— Vadia!- S/n deu um tapa do rosto de Kwan.— Fica longe do meu namorado! Ele não vai se prejudicar por você de novo !

Kwan estava prestes a devolver o tapa, porém sentiu algo segurar seu pulso. Hongjoong.

— Não...- Ele respirou ainda com dificuldades para falar.— Não toque na minha Namorada...

Ele  a encarou, ainda um pouco debilitado . Ela apenas olhou para ele, S/n, e todos que estavam ali, logo saindo do quarto com lágrimas presentes em seus olhos.

— Ah, Hongjoong...- S/n sussurrou logo o abraçando.— Eu te amo...

Ele ainda estava com um pouco de dificuldade para falar, então apenas retribuiu o abraço forte que a moça lhe dava .

Continua...

My light { Kim Hongjoong}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora