~51

1.3K 137 73
                                    

Amor, você viu aquela touquinha que me deu de presente ?- Perguntou S/n chegando na sala .— Ah, Hongjoong....

— Eu não sei de nada.- Disse baixo.

— Porque você pegou ela , Joong?- Perguntou S/n rindo indo até o mesmo e tirando a touca, logo arrumando o cabelo do mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Porque você pegou ela , Joong?- Perguntou S/n rindo indo até o mesmo e tirando a touca, logo arrumando o cabelo do mais velho.

— Está fazendo um pouco de frio.- Disse ele .

— Pega um casaco.- Ela riu.

— Ah, tá bom. É que ela fica muito em melhor em mim do que em você,amor .- Disse ele seguindo a mesma até o quarto.

Ela não disse nada apenas riu.

— Nem acredito que hoje vamos comprar as coisinhas pros bebês.- Disse S/n se olhando no espelho.— Estou tão animada !

— Eu também .- Ele sorriu.— Mal posso esperar para começar a decorar o quarto. Também mal posso esperar para ver os lindos rostinhos dos nosso pequenos ,pra mim ainda não caiu a ficha que vou ser pai de gêmeos...

— Eu estive pensando em algo.- S/n disse sentando no colo do namorado que estava na cadeira de rodas.— Que tal escolhermos os padrinhos ?

— Não acha cedo?- Perguntou Hongjoong.— Você sabe que não sou bom com essas coisas,eu tenho tantos amigos em mente para assumirem esse posto...

— Que eu saiba nenhum dos seus sete melhores amigos não estão se relacionando com ninguém. Exceto...- Ela o olhou brincalhona.

— San.- Hongjoong riu de leve e deu um selinho na mais nova.— Perfeito! O San e a Ashley serão perfeitos para isso !

S/n sorriu.

— Vamos ?- Perguntou levantando e pegando as muletas do rapaz .

— Sim, vamos.- Disse ele .

...

Enquanto estavam no caminho para a loja onde comprariam as primeiras coisas do bebê, o casal conversava sobre assuntos dos dois pequenos que estavam crescendo na barriga de S/n.

— Nomes?- Perguntou Hongjoong.

— Depende, você vai querer nomes coreanos mesmo?- Peguntou S/n,segurando um bloquinho de notas e uma caneta.

— Eu queria que os nomes dos nosso filhos fossem um pouco mais...- Ele fez movimentos com as mãos, procurando alguma palavra para definir aquilo.— Originais. Como, o nome de um ,talvez coreano, e o nome de outro estrangeiro como você, para menina eu sempre gostei do nome Hannah, olha que legal, de trás pra frente continua a escrita e no jeito de falar Hannah.

Hongjoong riu de leve.

— E menino?- S/n continuou.— Que tal os dois nomes serem estrangeiros? Arthur , eu acho esse nome lindo!

— Ar...?- Hongjoong ficou sem entender, se embaralhando para falar o nome.— Ar... Arthur....? Eu achei um pouco difícil, não quero que meu filho pense que o próprio pai confunda o nome dele .

— E que tal Mathias?- Perguntou S/n, anotando o nome no bloquinho.

— Como eu disse, minha linda cabecinha de vento, eu queria que os nomes fossem diferentes em questão de estilo ,sabe?- Ele perguntou pegando no queixo da mesma sorrindo.— O que acha de Myung?

— Myung? De onde tirou esse nome ?- Perguntou.

— Acredite ou não, eu vi em uma revista.- Ele riu freneticamente.— É um nome bem bonito aqui na Coreia , tem como significado brilhante, alguém brilhante e cheio de luz.

— Ah, perfeito!- S/n exclamou e riscou as outras ideias de nomes,logo escrevendo os nomes Hannah e Myung com vários corações ao redor .— Hannah e Myung, perfeito!

Continua...

My light { Kim Hongjoong}Onde histórias criam vida. Descubra agora