~37

1.7K 181 129
                                    

O que você quer aqui?! Fala de uma vez e vai embora !- Hongjoong fala já exaltado.— Porque você trouxe ela pra cá ?

— Eu só queria te ver , Joongiezinho... não sentiu saudades ?- Perguntou Kwan se aproximando dele novamente.

— Em primeiro lugar ,não me chame assim. E em segundo lugar, não, eu não senti saudades nenhuma de você, aliás , eu estava ótimo até você voltar .- Ele fala a empurrando para longe e movimentando a cadeira para trás .

— Mas eu vim cuidar de você, Joongiezinho. Seu pai me contou sobre o acidente .- Ela fala.

— Porra,garota . Você é surda ou o que ? Eu disse pra não me chamar assim ! E foi você quem contou pra ela sobre o acidente?- Ele se aproximou do pai.— Porque você mesmo não foi me ver no hospital?... Porque não veio me visitar quando sai do hospital? E porque você ainda finge se importar comigo?

— O que está falando? Eu me importo com você sim, moleque.- Ele fala apontando o dedo indicador na frente de Hongjoong.

Hongjoong bate em sua mão o fazendo sair de sua frente .

— Eu não sou um moleque.- Ele fala .— Você que é ! Acha que é certo praticamente esquecer o próprio filho por uma mulher ?! E ainda fingir que o ama para imoressiona-lá ? - Ele fala.— Fique sabendo...que eu não vou deixar que o meu irmãozinho cresça sabendo que você é um monstro! Você acha que eu não escutava todas as noites que você agredia a mamãe?

Após falar aquilo o pai de Hongjoong ficou sem reação, e Kwan que estava ali entre os dois estava perplexa .

— Eu mudei, Hongjoong.- Ele sussurra .— Eu mudei.

— Pode ter mudado em relação a ser um agressor ...- Ele fala.— Mas você sempre vai ser um desgraçado...um infeliz...

Ele ficou quieto.

— Pode até continuar a me dar presentes para deixar sua nova esposa feliz, pode até querer me separar do meu irmão...mas eu não vou, repito, não vou deixar você tirar ele de mim, porque a única coisa boa que você fez para mim em toda a sua vida,foi me dar um irmãozinho como ele...- Hongjoong já estava com os olhos lacrimejando .— Eu tenho pena da sua nova família...eles mal sabem o quão nojento e desprezível você é ! Eu te odeio...

— Eu te amo.- Ele fala.

— Ama?! Que amor que nada, nunca existiu amor da sua parte em relação a mim...- Hongjoong deixou espaçar as lágrimas , ali estava falando tudo que queria mas sua mãe não permitia que ele falasse para seu pai.— Mas eu?...quando eu era menor, eu te via como um herói,eu te via como um ótimo pai, agora...tudo mudou .

— Joongiezinho Acalme-se por favor...- Ela iria continuar porém ele a interrompeu.

— Caralho, para de me chamar assim ! Você não perceber que você é tão desprezível quanto meu pai ?! Você me traiu e agora vem atrás de voltar?! Eu tenho namorada ,sua imbecil! E eu amo muito ela ,muito mais do que amei você !- Ele grita.— Sai daqui! Os dois! Saíam daqui agora !

— Filho...- Ele se aproximou e tocou no ombro de Hongjoong.— Eu não viu desistir de você ...

Hongjoong ainda chorando, olhou para a mão do pai em seu ombro e olhou em seguida para ele .

— Que pena...- Ele murmura e empurra a mão do pai para fora de seu ombro.— Eu já desisti a muito tempo de você ,papai...

O mais velho vai em direção a porta, e sai .

Ao ver que estava sozinho novamente, Hongjoong soltou as outras lágrimas que estava segurando. Ele puxou o cabelo e chorava muito mais, seguiu até a sala com sua cadeira e abriu a gaveta tirando de la o porta retrato de sua família.

Ele gritou enquanto suas lágrimas desciam e jogou o porta retrato na parede, o fazendo quebrar e a foto sair, o vidro se espalhou pela a sala e Hongjoong caiu em prantos.

{...}

Uma hora depois o arrependimento bateu em S/n, que voltou correndo para o apartamento do namorado para ver como ele estava .

Ao chegar lá,viu os cacos de vidro no chão e ouviu o choro alto de Hongjoong, junto de suas fungadas e soluços.

— Joongie?! Hongjoong?!- Ela o chamou enquanto foi até o quarto e fui o mesmo na cama abraçado com o travesseiro e chorando .— Ah,meu amor...

Ela se aproximou e sentou na cama .

— Você merece coisa melhor do que eu ,S/n...- Ele fala chorando.— Eu sou um inútil...roubo o seu tempo fazendo você cuidar de mim,já que agora sou um cadeirante que não consegue fazer nada ! Eu sou um lixo ...um lixo!

O mesmo enquanto falava mal de si mesmo puxava seu cabelo e batia várias vezes seguidas na própria cabeça.

— Para!- S/n segurou as mãos do namorado.— Você não é lixo,você não inútil...olha pra mim...

Ele não queria olhar .

— Olha pra mim, Kim Hongjoong!- Ela fala e o mesmo a olha ainda com lágrimas nos olhos.— Eu te amo ...eu te amo e vou ficar com você até depois do fim.

A garota sem tempo agarra o namorado pela a nuca o puxando para um abraço enquanto ela beijava sua cabeça tentando o acalmar .

— Para de falar assim de você mesmo, Joongie...-Ela sussurra.— Você é incrível...um namorado maravilhoso,um ótimo amigo ...

Ele ficou calado apenas a abraçando.

Depois de um tempo ele a pergunta.

— Me promete que não vai desistir de mim, até quando eu desistir de mim mesmo...?- Ele pergunta sussurrando .

— Prometo...- S/n fala.— Quer assistir meu malvado favorito?...

— Quero...- Ele fala dengoso.

Continua...

My light { Kim Hongjoong}Место, где живут истории. Откройте их для себя