Capítulo 1

46.2K 2.6K 40.9K
                                    

Louis Tomlinson acordou cinco minutos antes do seu despertador tocar naquela manhã de sexta-feira. Pode ter sido por pura coincidência, ou pode ter sido o fato de que ele tinha um teste de história da arte hoje (que ele passaria sem problema).

Ele não gosta de se gabar (sim, na verdade ele meio que gosta), mas ele tem sido o "aluno do ano" desde que ele entrou para St. Mark's Private School no primeiro ano. Agora ele está em seu último ano escolar, pronto para se formar e ir para a Universidade em Londres para estudar Economia assim como seu pai, e depois assumir os negócios da família.

Seu pai é o CEO da maior companhia de investimento da Inglaterra e sua mãe é a melhor advogada do país. Eles se casaram um ano antes de Louis nascer e se mudaram de Londres para Doncaster, onde os negócios de seu pai decolaram. Eles compraram uma grande mansão e deram à luz a mais cinco meninas e um menino. Eles também fazem parte de uma grande comunidade cristã de sua cidade. Eles vão à igreja todo domingo, onde seus pais eram grandes doadores, assim como na escola dele.

Então você pode dizer que tudo o que Louis tem veio graças aos seus pais. E ele não se importa. Ele gostava de ser mimado, de ser invejado por seus colegas e por todas garotas da escola o querer. Claro, não importava quantas garotas o quisesse, ele foi sempre fiel à sua namorada desde o sétimo ano, Eleanor Calder. Ela foi a terceira melhor do ano, logo depois do seu melhor amigo, Liam Payne.

Os três tem grandes planos para o futuro: se formar como os primeiros de suas classes, se mudar para Londres e estudar em Oxford.

O toque constante do seu despertador tirou Louis de seus devaneios e ele suspirou quando bateu a palma da mão contra o alarme. Ele saiu da cama direto para o espelho para ver se algum tipo de impureza tinha aparecido no seu rosto durante a noite.

Se ele era o aluno e filho perfeito, ele tinha que ser perfeito em sua aparência também. A única coisa que ele não gostava em si mesmo era sua barriga e as coxas grossas de mulher. Sua mãe contratou um personal um ano atrás quando as coisas "começaram a sair de controle com seus hábitos alimentares". Para ser honesto, não era sua culpa que seus pais (os chefes, para ser mais específico) colocavam cinco tipos diferentes de comida na mesa todos os dias.

Ele virou de lado e colocou a mão na barriga, que ainda estava lá, não importava o que. Ele encolheu, porque dessa forma seu estômago parecia um pouco mais liso. Ele suspirou e deixou o ar sair antes de ir para seu closet escolher a sua camisa do dia.

Ele adquiriu um guarda-roupa novo um mês atrás, logo antes da escola começar. Consistia praticamente em camisas de botão, blazers, camisas gola V Tommy Hilfiger, jeans justos e suspensórios. Seus sapatos variavam de TOMS a Converse (que ele raramente usava) e seus sapatos formais que faziam parte de seu uniforme.

Depois de terminar de se lavar e vestir, ele pegou sua mochila já pronta e desceu os dois longos lances de escadas de mármore. Ele encontrou sua família já na mesa de jantar, esperando por ele para que eles pudessem fazer suas orações antes de começarem a comer. Ele se sentou ao lado de Lottie e deixou cair a bolsa no pé da cadeira, antes de juntar as mãos.

"Você tem planos para esta noite?" Sua mãe perguntou, olhando para ele do outro lado da mesa.

"Hum, acho que não, não." Louis respondeu enquanto cortava seus ovos mexidos. "Por quê?"

"Seu pai e eu temos uma festa para comparecer em Londres hoje à noite, então Elena provavelmente virá passar a noite."

Elena era babá desde que Louis era pequeno, e mesmo que ele pudesse se cuidar perfeitamente na idade dele, as garotas ainda precisavam de supervisão e Louis não poderia se incomodar com elas.

baby heaven's in your eyes (português)Where stories live. Discover now