Capitulo 19

29.2K 2.1K 18.1K
                                    



Ele realmente não pensou em todo o plano;  tudo o que sabia era que queria sair de casa por um dia ou dois, talvez assustar um pouco seus pais para que parassem de pensar que ele não era importante. 

O único lugar que ele conhecia (e realmente queria ir) que seus pais não conseguiam descobrir era a casa de Harry. Louis gostava mais do que da própria casa. 

Então, quando ele estava pronto para ir, ele se sentou em sua mesa e escreveu uma pequena nota para seus pais.

Estou indo embora por um tempo. Ainda estou indo para a escola. Não se incomodem em me procurar. 

Louis. 

Foi a coisa mais estúpida que ele já havia feito em sua vida, mas estava tão cego pela fúria e pela tristeza que só queria fugir por um tempo. 

Ele não mandou uma mensagem para Harry, apenas no caso de ele decidir se virar porque era uma má idéia. Depois de deixar o bilhete em sua mesa (ele sabia que sua mãe entraria em seu quarto pela manhã quando ele não chegaria na hora do café da manhã), ele garantiu que todos estivessem em seu quarto antes de sair. 

Ele escapuliu pela parte de trás e, depois de se certificar de trancar a porta, começou a andar pela rua em direção à casa de Harry. 

Começou a chover, é claro, porque Deus aparentemente odiava Louis. Ele estava encharcado e tremendo quando chegou à casa de Harry por volta das onze horas.

Ele deveria tocar a campainha? Ele deveria ligar para Harry?

Ele escolheu tocar a campainha, diferente de qualquer adolescente normal. Não demorou muito até que a porta foi aberta e a Sra. Cox ficou lá, olhando para ele. 

"Hum, olá. Estou aqui-"

"Harry está lá em cima. Estou prestes a sair."  Ela disse, lançando um sorriso triste para ele antes de pegar sua bolsa da mesa da cozinha e sair. 

Louis trancou a porta, tirou o capuz e depois subiu as escadas. Ele bateu na porta do quarto de Harry antes de abri-la lentamente. 

"Louis?" Harry perguntou confuso, olhando para a bolsa de Louis. 

"Sim. Uh. Oi. Eu meio que... eu fugi de casa? Meus pais... eles realmente não aceitaram bem as notícias e eu não aguentava mais. Posso ficar aqui? Eu sei que é  de repente e-"

"Lou, está tudo bem. " Harry assegurou e Louis suspirou revivido. Ele sabia que quando Harry o chamava de Lou, eles estavam bem. 

"Bem, eu vou tomar banho agora porque estou completamente encharcada de suor e chuva."  Louis disse a ele e Harry sorriu, voltando ao que parecia ser sua lição de casa. 

Ele estava fazendo a lição de casa às 11 horas. Uau

Louis tomou banho rapidamente e depois vestiu uma calça de moletom Nike e o confortável suéter cinza de Harry. 

"O que você está fazendo?" ele perguntou quando se aproximou de Harry, passando os braços em volta do pescoço do garoto mais velho e apertando suas bochechas. 

"Dever de casa." 

"De quê?" 

"Matemática." Harry respondeu, revirando os olhos. "Eu odeio matemática." 

"Você não está cansado?" 

"Um pouco." 

"Você quer que eu faça café para você?" 

"Você sabe fazer café?" 

"Não, mas eu posso procurar online." 

"Jesus Cristo." 

baby heaven's in your eyes (português)Where stories live. Discover now