Capitulo 24

39.1K 2.3K 17.5K
                                    

"O que?" Louis perguntou, verificando se tinha ouvido corretamente.

"Eu não entrei." Harry repetiu, sem nenhuma expressão no rosto.

"Oh meu Deus." Louis sussurrou e colocou a mão sobre a boca, lágrimas já se acumulando em seus olhos porque era isso. Ele partiria para a Universidade de Londres na próxima semana, sozinho. E não havia como seus pais não descobrirem sobre isso eventualmente.

  Ele começou a chorar ao pensar em deixar Harry para trás em Doncaster, passando os braços em volta do seu tronco e enterrando o rosto no peito de Harry.

"Está vendo? É por isso que você não deve estar otimista o tempo todo. Porque você tem muitas esperanças e acaba decepcionado se as coisas não derem certo."

"O que?" Louis perguntou confuso e olhou para Harry com olhos marejados.

"Eu entrei."

"O QUÊ? Me dê isso!" Louis gritou, fungando, antes de dar um passo atrás de Harry e arrancar a carta da mão dele.

  Ele leu as primeiras linhas em voz alta, para ter certeza de que leu corretamente.

"Caro Sr. Styles, temos o prazer de informar que-SEU IDIOTA DO CARALHO! Você acha que isso é uma piada?" Louis gritou e empurrou o peito de Harry, quase o derrubando. "Eu quase tive um ataque cardíaco e você queria me ensinar uma lição?"

"Não vamos esquecer o que você fez comigo em primeiro de abril." Harry disse, mas Louis o interrompeu mais uma vez enquanto ele empurrava seu peito.

"Você está seriamente tentando lutar comigo?"

"Não ria de mim! Eu estava com tanto medo!"

"Porque você se importa comigo." Harry provocou e os olhos de Louis se suavizaram, antes que ele se lembrasse de que deveria estar bravo com Harry por puxar uma coisa dessas nele.

"Não importa! Estou tão bravo e-" Louis continuou, estendendo a mão para empurrá-lo novamente, mas Harry pegou os pulsos nas mãos e o puxou para o peito.

"Mas nós estamos indo para Londres juntos." Ele disse suavemente enquanto sorria para Louis.

  Louis mordeu o lábio e Harry segurou o rosto, antes de Louis se levantar na ponta dos pés e abraçar o pescoço de Harry, beijando-o.

"Nós estamos indo para Londres juntos." Louis repetiu em sua boca e Harry assentiu, pressionando os lábios mais uma vez.

"Nós estamos baby."

  Eles não podiam nem se beijar direito porque tinham grandes sorrisos muito grandes no rosto e Louis nunca tinha sido mais feliz.

  Harry puxou Louis para o peito pelos quadris, suas línguas se encontrando com facilidade. Louis brincava com os cabelos na nuca de Harry e Harry estava prestes a levantá-lo do chão quando ouviram alguém tossir ao lado deles.

"Oh. Olá Srta. Cox." Louis disse corando e se afastou de Harry.

"Eu já disse para você me chamar de Anne. Eu estava saindo para o trabalho. Prazer em vê-lo novamente. Essa é a carta da Universidade?"

"Sim." Harry respondeu. "Eu entrei."

"Oh meu Deus! Isso é incrível! Saio às cinco hoje para que possamos sair para comemorar! Posso comprar um bolo! Posso assar um bolo!" ela exclamou e bateu palmas.

"Tchau mãe." Harry disse, envergonhado quando ela beijou sua bochecha. Louis sorriu brilhantemente para os dois, o que só fez Harry corar ainda mais do que ele já estava.

baby heaven's in your eyes (português)Where stories live. Discover now