14° Reinado: Ambição

3.7K 655 588
                                    


ambição

substantivo feminino

1. forte desejo de poder ou riquezas, honras ou glórias; cobiça; cupidez.

2. anseio veemente de alcançar determinado objetivo, de obter sucesso; aspiração, pretensão.


👑 capítulo editado com alterações no roteiro


Apesar de ser um futuro Duque, Kim Taehyung era apenas uma criança.

Talvez nem tanto olhando apenas sua idade, mas seu jeito e inocência poderia ser visto como uma, o ar de juventude fortemente presente, um olhar divertido e curioso faziam parte dele.

Então, não conseguia entender a princípio como estava naquela situação, congelando até a morte depois de escapar de um incêndio, sendo soterrado pela neve.

Ali, sem poder se mover, aos poucos tentava entender como e por que tudo aquilo lhe aconteceu. 

Ainda conseguia reproduzir em sua mente os gritos desesperados das pessoas que trabalhavam na mansão, e os avisos de seu pai. Mas de sua mãe não ouviu um barulho sequer, enquanto ela o protegeu com o próprio corpo, depois de mandar que se escondesse debaixo da cama.

E então o fogo se ergueu como colunas, começando a varrer tudo pela frente, sua única opção foi tentar fugir, embora não conseguisse respirar direito depois de aspirar tanta fumaça. Precisava chamar ajuda, não podia mais salvar sua mãe, mas quem sabe seu pai poderia estar em algum lugar ali dentro, ou outras pessoas. Qualquer um, qualquer pessoa.

Vermelho.

Vermelho pintava as paredes externas da casa, num tom de vinho, agora o piso estava pintado também daquela cor, porém se tratava de sangue. Nunca uma cor foi antes tão aterrorizante como aquela, e parecia estar em tudo, até mesmo em suas roupas e suas mãos, quando virava os corpos checando se algum deles tinha vida.

Então, como dito, a fumaça estava lhe deixando zonzo. Conseguiu dar apenas alguns passos na floresta, antes que começasse uma tempestade de neve, esfriando tudo que estava literalmente queimando momentos atrás. Entrando cada vez mais naquela floresta, a neve também ficava mais espessa sob seus pés, até que não tivesse mais forças, com lágrimas congeladas em seu rosto, acabando por cair.

Não saberia dizer por quanto tempo ficou ali. Apenas se lembrava claramente de um farfalhar de folhas quando alguém se aproximou afastando os galhos, lhe alcançando e verificando seu estado. Estava morrendo e sentia a vida se esvaindo de si mesmo, vendo o rosto de Jimin por último, antes de apagar. Ele usava uma capa preta, e atrás de si estava parado um cavalo também preto selvagem de pelo brilhante. — consegue me ouvir?

Não, sua voz era um som afastado que parecia ficar cada vez mais longe. De olhos fechados não viu a hesitação no rosto do outro, nem quando ergueu as mãos, uma energia estranha e densa como fumaça saindo delas, enquanto seus lábios se mexiam.

Uma dor excruciante veio, tanta que gritou até que não conseguisse mais fazer nenhum som, como se encontrando a morte. Quando abriu seus olhos, tudo ainda era vermelho.

👑

Abri os olhos aturdido, tentando puxar o ar tal como se ainda estivesse afogando no rio, e a água ainda bloqueasse totalmente minha respiração. No entanto, ao fazê-lo, senti uma dor intensa na lateral de meu tronco, a qual me fez deitar imediatamente de novo. Meus braços também ardiam, arranhados, e obviamente a espada foi solta há muito tempo atrás. — Você bateu o corpo contra uma pedra — ouvi uma voz vir do canto mais escuro do cômodo onde me encontrava.

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora