Capitulo 9

592 73 3
                                    


Cheguei em casa arrasado ,não queria ter magoado a minha vó, ela sempre foi a pessoa que mais me apoiou ,queria muito que tudo tivesse sido diferente,porem não posso mudar os meus sentimentos. Assim que me acalmei e chorei um pouco ,liguei para Pedro e contei sobre a conversa com a minha vó e a sua reação,ele ficou triste pois sabia o quanto era importante a aceitação dela ,mas me disse que eu a deixa se acostumar com idéia e que tudo se resolveria ,contei a ele que depois da conversa com ela ,não consegui falar ao restante da familia ,porem deixei claro que não continuaria mais com Steffany ,pois estou apaixonado.
Pedro entendeu que não conseguiria falar tudo de uma vez ,mas ficou feliz por saber que havia me negado a continuar com Steffany.
Voltei ao meu trabalho novamente escoltado por um dos meus colegas,ao chegar na delegacia percebi que o dia não seria um dos melhores ,o que me confortava é que estava bem de novo com o meu namorado ,porem no meio da tarde ouvi o nome de Pedro na sala do Douglas ,sabia que ele estava em ligação e imaginei que estivesse novamente assediando o meu homem,que raiva me deu queria invadir a sala e quebrar a sua cara,mas tive que me controlar afinal querendo ou não ele era o meu superior. Resolvi esperar o dia passar para saber o que estava por vir .
A noite chegou e uma hora antes do final do meu expediente ,Pedro chegou a delegacia pedindo para conversar com Douglas ,não entendi ,mas sabia que era referente a investigação .Foi então que me lembrei que havia recebido uma informação sobre o capanga do Zoo ,e que não pude verificar ,resolvi ligar para meu informante e confirmar se ainda procedia o que me havia dito.
Esperei após uma hora meia que Pedro saísse da sala ,já havia me comunicado com o meu informante e confirmado algumas dicas ,foi então que ele saiu da sala ,não possuía expressão nenhuma ,porem Douglas que saiu logo atrás parecia estar em fúria ,ele passou por todos em direção a saída ,sem nem ao menos nos olhar ou responder aos colegas que o cumprimentaram.
Não sabia o havia ocorrido ,mas gostei de vê lo daquele jeito,esperava que a razão de tudo fosse um fora bem dado a ele, mal sabia eu que logo ficaria igual a ele.

Pedro me levou pra casa e disse durante o caminho que precisávamos conversar,mas só quando chegássemos em casa ,aquele foram os piores minutos que passei ,tentando adivinhar o que poderia ser , porém nada me vinha a cabeça, estávamos bem ,então não entendia o que poderia ser.
Pedro ao entrar em casa, me puxou para o quarto nem dando oportunidade de cumprimentar Luiz e Mari ,que estavam sentados na sala nos olhando ,ao entrar no quarto não me aguentei mais a curiosidade e disse:

_________O que foi isso Pedro ?
Você nem me deixou falar com a Mari e o Luiz ...disse impaciente.

__________Depois você conversa com eles ,tenho algo sério para te comunicar e preciso fazer isso antes que outra pessoa faça... Disse ele andando de um lado para o outro no meu quarto.

__________Fala Pedro ,o que aconteceu ? ....Perguntei preocupado.

__________Recebi algumas dicas sobre o caso ,hoje a tarde um dos rapazes que nos ajuda sobre informações de facções ,me contou que estão armando algo grande para te pegar ,não soube dos detalhes mas parece que querem sequestrar alguém da sua família .....

Ao ouvir aquilo gelei na hora pensando que alguém da minha familia poderia se machucar,por minha causa e logo perguntei:

_________Você sabe quem ?...

_________Não ,ele não sabe dizer qual é o alvo só que é alguém da sua familia .

_________Você também esta em perigo? Eu não vou suportar ....

Ele me interrompeu e disse:

_________Não se preocupa eles não sabem da gente, então eu não estou em perigo,por isso...

Ele começou a falar, mas não terminou parecia apreensivo ,então eu perguntei imaginando o que veria a seguir...

_________O que você estava conversando com o Douglas ,é sobre isso que me contou?

Sem medo de ser feliz...Where stories live. Discover now