Capitulo 42

550 54 1
                                    

João

Eu estava em uma conversa com o Pedro a qual esperei muito que acontecesse ,estávamos nos divertindo ,rindo ,até que ele me conta o motivo dele ter saído de casa ,era a vagabunda da Mary que novamente tentou dar para ele ,aquilo me deixou com tanto ódio que tive que respirar fundo umas três vezes antes de voltar a falar com o Pedro ,porem antes que pudesse falar alguma coisa Pedro me avisa que esta sendo seguido ,meu desespero era nítido começo a andar de um lado para o outro em uma das salas da delegacia.

_____A onde você esta Pedro?
De repente começo a ouvir os latidos do Téo e alguns barulhos de Tiro.

_____CARALHO ,A ONDE VOCÊ ESTA ?PORRA!!!

De repente tudo fica em silêncio ,tento ligar novamente mas só chama .Mas que merda foi isso e cadê os seguranças que não estão protegendo ,ligo para os seguranças de Pedro:

_____Alô! .... Diz um dos seguranças ao atender.

_____O QUE CARALHO ESTA ACONTECENDO ? CADÊ O PEDRO?.... Pergunto enraivecido .

_____Calma senhor ,o senhor Pedro foi aqui no bairro mesmo e já deve esta voltando ele disse que não precisaria da gente ,pois era rápido.... Respondeu o segurança me deixando mais puto ainda.

______IDIOTAS! EU CONTRATEI VOCÊS PARA PROTEGE LO E NÃO PARA FICAREM AI PARADO ,AGORA VÁ ATRÁS DELE ,QUE ELE ESTA COM PROBLEMAS ,IMBECIS !... Disse entre dentes.

______Sim senhor ,sim senhor ,já estamos saindo agora mesmo...

______Se algo acontecer a ele ou ao meu cachorro ,vocês vão se arrepender de não fazer o seu trabalho.... Disse desligando o telefone .

Tentei mais algumas vezes ligar para o Pedro ,mas ele não me atendia ,eu estava mais que desesperado, eu estava em pânico , não poderia nem pensar em perder o Pedro e o Téo.

Esperei por incontáveis minutos os mais longos da minha vida ,até que recebo uma ligação e me coração ao ver o nome Pedro na tela:

_____Alô!... Disse com medo .

_____Oi amo...quer dizer João ,estamos bem ,conseguimos despista los.... Disse Pedro com a voz calma.

_____MERDA PEDRO PORQUE DESLIGOU O TELEFONE ,VOCÊ SABE O MEDO QUE SENTI ? CARALHO!! ... Disse soltando o ar que havia prendido sem perceber e deixando umas lágrimas sair.

_____Desculpa ,mas não queria que ficasse ainda mais preocupado ,foi muito tiro e eu não poderia te responder então desliguei ,desculpa !

______E que ideia de idiota foi essa de mandar os seguranças ficarem em casa?

______É ...eu não pensei direito ...

______Não pensou mesmo .....agora a onde você esta?

______Entrando em casa com o Téo ... Disse fazendo o barulho das chaves contra a porta.

______Tudo bem e como esta o Téo?

______Esta um pouco assustado,mas esta bem ,sem nenhum pelo fora do lugar.

______Idiota !Você podia ter morrido e levado o meu cachorro com você...

______Eu sou invencível,kkkk.

______Invencível você vai ver quando eu te der uma surra por se colocar em perigo ...

______Não se preocupe já estamos em casa ,escuta a televisão ? Então agora vamos assistir um pouco ,pra nos recuperarmos ,amanhã a gente conversa e só por curiosidade você mandou os seguranças para algum lugar ,por que não tem ninguém aqui... Disse ele sorrindo.

Sem medo de ser feliz...Onde histórias criam vida. Descubra agora