Capitulo 29

461 53 1
                                    


João

Estava super feliz ,por finalmente ir a algum evento com o Pedro e poder apresenta lo como meu namorado ,ainda mais que parecia que minha familia havia resolvido aceitar o nosso relacionamento.

A semana tinha sido bastante cansativa ,principalmente com o Douglas fazendo de tudo para que eu e Pedro nos desentendessemos ,mas jamais daria esse gostinho a ele ,eu amo meu negão e nem ele e nem ninguém vai me tirar ele.

A noite estava linda ,o meu Homem então , estava perfeito .Quando o vê entrando com aquela roupa a minha vontade era de arranca lá ali mesmo e o te lo pra mim,mas tive que me controlar ,já que queria muito essa aproximação da minha familia e se fizesse isso não chegaríamos ao evento.

Já estávamos na frente ao evento ,mas antes que pudesse chegar a recepção a Sra Magalhães me chamou ,pois queria me apresentar sua sobrinha Analice ,uma jovem muito bonita ,mas parecia muito interesseira ,me olhava como se eu fosse a salvação dos seus problemas.

A Sra Magalhães sempre foi muito amiga da minha vó ,e por isso me viu crescer ,então em respeito a ela aceitei levar sua sobrinha para uma dança durante o evento ,assim que pude me afastei o mais rápido possível.

Procurei pelo Pedro até que o vê me esperando perto da recepção com alguns segurança. Fui me aproximando ,quando percebi que havia algo errado ,quando cheguei próximo a ele ,percebi o segurança tentando segura lo e dizer a ele que ele não poderia entrar por ali e que deveria sair dali. Eu não estava entendendo nada ,mas um ódio me subiu quando o segurança o enxotou dali .

Em ódio perguntei a ele o por que Pedro sendo meu namorado não poderia entrar em um evento da minha familia . O segurança me olhou assustado e perguntou o meu nome e se aproximou de uma moça que verificava os nomes na lista e ao perceber que eu era ,rapidamente com muita educação veio até mim e pediu várias vezes desculpas ,pois não sabia que o meu namorado era negro e ao ouvir aquilo eu disse:

_____Qual é o seu nome?... Perguntei o encarando com muito ódio,enquanto Pedro permanecia ao meu lado.

______Rodolfo senhor... Respondeu o homem já perdendo a cor.

______Pois bem Rodolfo ,você sabia que o que acabou de cometer é cabível de prisão? Sabia que tanto eu como meu namorado podemos te denunciar por racismo ?

______Não foi minha intenção senhor ,eu não sabia quem ele era....

______Suas justificativas não tem fundamento, pois mesmo que ele não fosse meu namorado ,ele poderia ter sido convidado e estar esperando alguém, além do que mesmo que ele não fosse convidado você não poderia te lo o tratado assim, não se julga ninguém pela cor da pele... Antes que terminasse de falar ,apareceu Luiz .

______O que houve aqui?

______Simplesmente um caso de racismo e discriminação ,mas agora não posso fazer nada ,mas quero todos os dados dele ,quem o contratou e a sua demissão pois não admito que pessoas assim trabalhe em nome da minha familia.... Disse me virando e puxando Pedro pela mão para dentro do evento .

Ao sair ainda pude ouvir Luiz pedindo que o segurança se retirasse e se apresentasse no RH da empresa depois.

Pedro estava calado durante a minha reclamação com o segurança ele se manteve quieto parecia estar com a mente em outro lugar ,ao entrar o puxei para o banheiro e percebendo que o mesmo estava vazio disse:

_____Amor ...você esta bem ? Desculpa eu ....

_____Esta tudo bem João ... você não tem culpa , eu já deveria estar acostumado ,mas é que fazia tempo que não passava por isso ,porem ta tudo bem ...

Sem medo de ser feliz...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora