Capitulo 32

474 55 1
                                    


João

   

       Estava tudo bem comigo e com o Pedro ,mesmo depois do ocorrido no evento de caridade ,sofri muito pensando que ele poderia desistir de nós ,mas para a minha felicidade nada do que temia aconteceu .

        Amanheceu ,o dia estava  lindo para uma caminhada ,resolvi que não iria a academia ,mas faria uma caminhada ,eu estava feliz .

          Caminhei pelo condomínio, já fazia algumas horas que Pedro havia saido para o trabalho e eu estava retornando para casa,  quando recebo uma ligação do meu pai ,não estava a fim de ouvir qualquer coisa dele ou da minha vó ,o que eu queria ele não faria que seria pedir desculpas ao Pedro ,porem sabia que isso talvez nunca fosse acontecer, então ignorei a ligação e me lembrei que precisava fazer algo em relação ao segurança que havia discriminado o Pedro ,com esse pensamento escuto novamente o meu telefone tocar ,mas dessa vez é o idiota do  Douglas,resolvo atender a final ele ainda é o "chefe".

______Fala Douglas ... Digo de forma cansada.

______Cadê o Pedro? Ele esta doente?...Pergunta ele preocupado.

______Como cadê ele ? Ele saiu daqui a algum tempo para ir ao DP... Disse já me preocupando.

______Estou tentando o telefone dele mas esta sem área ... vou tentar de novo ,depois nos falamos .... Disse Douglas desligando a ligação.

______MERDA! Cadê você Pedro? ...Perguntei a mim mesmo.

        Esperei uns minutos para tentar ligar para o Pedro ,após chegar em casa e tomar um banho rápido, ligo para ele ,toca algumas vezes ,mas ele atende,o alivio me consome naquela hora estava tão preocupado e já fui perguntando se algo tinha ocorrido ,mas para minha felicidade ele disse estar bem e explicou que estava atrasado por causa de uns exames que fora buscar, achei ele muito estranho, mas o que me importava era que estava bem ,depois eu perguntaria o que o estava preocupando.

          Desligamos a ligação e eu fui ligar para algumas pessoas conhecidas no escritório do meu pai ,para descobrir sobre o tal segurança, passei uns minutos em ligações com algumas pessoas e já sabia tudo o que precisava para agir. Já estava na hora de almoçar ,quando recebo umas mensagens estranhas algumas imagens de exame de gravidez .

       Passei a tarde pensando sobre essas imagens ,mas nada me levava a lugar nenhum ,então resolvi deixar pra lá na certa era uma mensagem por engano .

         Fui para o DP no horário de sempre ,pensei que encontraria o Pedro lá ,mas quando cheguei ele não estava ,então achei que ele já poderia ter ido embora .Quando foi por volta de meia noite recebi uma mensagem do mesmo numero que havia me mandado a foto dos exames :

Mensagem on

Desconhecido:E ai ? Como é saber que seu namorado vai ser papai?

João:Quem é você? ...

Desconhecido:Seu querido namorado vai ser pai de um filho meu João ,ele não te contou? ... Disse o numero desconhecido o qual não possui a foto no perfil.

João:QUE PALHAÇADA É ESSA ?... QUEM É VC?...Perguntei já estressado .

Desconhecido:Eu sou o único amor do Pedro ... Respondeu e  colocou uma foto no perfil .

          Assim que olhei para a foto do perfil meu ódio aflorou ,era a Mary ,como ela podia mentir assim isso era baixo até para ela...

João: O que você ta fazendo Mariana ? Se humilhando assim ,mentindo você sabe que não vou cair nessa mentira.

Desconhecido: Não tenho porque mentir ,mesmo porque se fosse mentira logo seria descoberta ... Não sei se você se lembra que a um mês e pouco, ele bebeu muito em um bar, por ter se desentendido com você.... Pois então nesse dia consumamos o nosso amor, e dessa consumação gerou nosso bebê... Ele veio hoje comemorar comigo a minha gravidez...

João: Você é louca não vou cair na sua mentira...

Mensagem off
Numero bloqueado

      A raiva era tanta que não sabia o que pensar ,passei a noite no plantão sem conseguir me concentrar ,pensando juntando os fatos eu não queria acreditar naquela mentira ,mas realmente o que ela disse fazia sentindo ,não teria como ela sustentar a mentira por muito tempo então pra que a mentira ,aquilo tinha que ser mentira ,ele foi encontra lá ,não queria acreditar nisso mas ...

        Ao final do meu plantão fui para casa decidido a esclarecer essa mentira.

       Cheguei em casa , ao abrir a porta encontrei Pedro no sofá ,ao me ver ele vem em minha direção e antes que ele se aproximasse eu falo:

_____VAI ME DIZER AGORA O PORQUE A PUTA DA MARY ESTA DIZENDO ESTA GRAVIDA DE VOCÊ PEDRO?

           Vejo que ele ficou assustado pois não sabe o que responder,ficamos alguns minutos nos olhando em silêncio ,o que já estava me matando até que ele diz:

_____João ,eu não sei se esse filho é meu mas tem um chance dele ser meu...

_____COMO É QUE É?

_____Eu preciso te explicar ,lembra do dia que acabei descontando minha frustração em você lá na academia?...  Eu não consegui te encontrar e acabei bebendo demais em um bar e aconteceu que a Mary apareceu lá...

____CHEGA!! VAI EMBORA DAQUI!!

____João ,você tem que me escutar...

____Eu não tenho que escutar ou saber de nada ,o que preciso saber eu já  sei... Agora sai da minha casa ...

____Amor me escuta ,não é o que você esta pensando...

____Pedro acabou ...nós não temos mais nada a conversar ...seja feliz com a sua nova familia...
      
        Fui até a porta e abri esperando que ele passasse por ela e assim ele fez .Eu vê a tristeza e o desespero no seu olhar ,mas a magoa e a desilusão em ter acreditado que ele poderia ser o homem da minha vida não permitiu que o encarasse de novo.

            Assim que ele saiu quebrei todos os objetos que decorava a minha sala ,a dor da traição era tão grande que não conseguia raciocinar ,chorei por longas horas ,bebi e bebi muito s ponto de passar o dia e não lembrar de nada do que fiz.

            Acordei no outro dia no tapete do meu quarto ,não lembrava de nada só a dor da ressaca me restava .O Téo foi o meu companheiro enquanto dormia no chão ,era a única coisa que havia me sobrado do meu homem, a pessoa que achei que ficaria comigo pelo resto da vida.

          Resolvi tomar um banho e arrumar a bagunça que havia feito na sala . Após tudo em ordem me deitei no sofá e percebi o meu telefone tocando ,ao verificar de quem era a ligação ,meu coração acelerou,como eu poderia esquece lo ,era ele Pedro estava me ligando pela centésima vez ,eu queria muito atende lo escutar a sua voz ,pedir para ele voltar ,mas as lembranças dele me confirmando a gravidez da minha ex amiga ,me deixava enraivado . Desliguei o telefone e resolvi bloquea lo .

         Passei o dia todo bebendo e lembrando dos momentos bons que tive com Pedro a noite recebi uma chama no interfone ,pedindo liberação para Luiz ,e disse que ele não estava autorizado e que dissesse a ele para não aparecer mais .

          Passei parte da noite chorando me lamentando enquanto Téo me consolava ,estava quase dormindo quando escuto a campainha ,vou até a porta e assim que abro a surpresa me pega.

Sem medo de ser feliz...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang