Capitulo 43

584 60 3
                                    

Pedro

      Após ouvir os tiros acelerei o maximo que pude e entre uma rua e outra consegui despista los ,parei um tempo em uma garagem escura com o carro desligado esperei ,logo em seguida eles passaram ,estavam me procurando ,para a minha sorte eu estava eu uma garagem muito escura ,alguns minutos depois sai e retornei a ligação para o João . Eu já estava no condomínio quando consegui falar com ele ,os seguranças haviam saido ,com certeza a mando do João para me procurar  ,conversei um pouco com ele para acalma lo e depois liguei para os seguranças avisando que já estava em casa,quando eles chegaram me contaram a bronca que o João deu nele ,eles estavam com medo de perder o emprego ,mas garanti a eles que isso não aconteceria.

          Depois de toda a adrenalina da noite fui pra cama dormir com o Téo meu companheiro de fuga kkk. Acabou que nem encontrei a Mary quando voltei e guardei o seu açaí na geladeira.

           Tive um sono bem agitado por conta do acontecido ,mas consegui dormir um pouco ,pela manhã ,acordei com uma ligação do Douglas:

______Bom dia Pantera! Como passou a noite? Sonhou comigo ?

_______Na verdade só tive pesadelo .Ontem tentaram me sequestrar ,enquanto estava de carro pelo bairro...

_______O que ? Como assim?

_______É pelo visto o Zoo me quer vivo ,pois tinha tudo pra me matar mas apenas atirou no carro pra me assustar ,eram um carro e uma moto e em nenhum momento as pessoas do carro atiraram ,só o garupa da moto ,o que me leva a crer que só queriam me sequestrar ...

_______Merda Pedro! Por que não me ligou? E esse bananas dos seus seguranças por que não fizeram nada? ... Eu disse que era loucura vir pra cá esses caras não vão te proteger... Disse Douglas fazendo um barulho ,como se estivesse socando algo.

_______Olha Douglas ,a culpa foi toda minha pedi que eles ficassem em casa pois a saída seria rápida como foi ,mas não imaginava que isso fosse ocorrer aqui no bairro...

_______Você deveria saber que isso iria acontecer, afinal o Zoo te ameaçou ,olha quer saber de uma coisa? Me espera que estou indo pra ai... Disse desligando a ligação.

            Já havia perdido o sono. Mesmo quando recebo a visita da Mary no meu quarto:

______Oi amor ,bom dia!

______Bom dia ! O seu açaí esta na geladeira... Disse já fechando a porta.

______Não na verdade obrigada pelo açaí ,mas eu vim te lembrar que hoje temos consulta daqui a duas horas ...

______Tudo bem vou me arrumar e te espero ... Disse dessa vez fechando a porta.

______OK!.... Escuto ela falar.
         
        Tomei um banho para despertar ,fiz toda a minha higiene e desci com o Téo ,quando escuto a campainha .

_____Bom dia! Entra vou fazer um café pra gente... Disse dando espaço para Douglas entrar.

_____OK! Por que estou morrendo de fome... Disse indo para a cozinha .
         
            Enquanto fazia café e colocava algumas guloseimas na mesa ,ia contando tudo o que tinha ocorrido na noite anterior e acada palavra as feições do Douglas mudava.
             
             Já fazia alguns minutos que o Douglas tinha chegado quando me surpreendo com a chegada do João ele sempre chegava nais tarde, vou até a janela e ele estava conversando com os seguranças ,voltei pra cozinha e fiquei conversando com o Douglas e a moça que cozinha na casa. Ao ouvir a porta abrir Téo pulou do meu colo e foi até a sala e eu fui atrás ,eu estava com saudade ,principalmente depois da nossa conversa ontem.

Sem medo de ser feliz...Where stories live. Discover now