Prólogo

33.9K 3.1K 546
                                    

- À direita, soldados. - bradou com devoção o Comandante, apontando o caminho para o que o exército chamava de futuro. Não eram mais que 20 soldados ao seu encalço, todos parte de um projeto governamental de aperfeiçoamento físico e mental. Aquela seria a arma do governo Sul-Coreano contra o país vizinho em uma possível guerra.

- Comandante, senhor. - Chamou um soldado alto, de cabelos castanhos bem alinhados, raspados na nuca. Com a devida autorização do outro homem de patente maior, ele continuou. - O Senhor pode nos esclarecer o que será feito aqui? - perguntou o soldado o que foi muito discutido mais cedo entre eles.

- Mas é claro, meu amigo. - sorriu ladino o forte homem, olhando em volta nas instalações cinzas metalizadas. - Este é o Prédio Alcateia, um laboratório do Governo para experimentos biológicos militares. Aqui estudamos não só como melhorar o condicionamento físico dos soldados, como também como torna-Los algo mais. - olhou de rosto em rosto, apenas encontrando fascínio nos jovens. - Alegrem-se, vocês são os primeiros soldados não cientistas a visitarem o complexo. Neste lugar vocês passarão o próximo ano sendo testados e ao longo desse ano, receberão o Soro Alpha. Vocês rapazes, serão nossa chave para a vitória contra nossos maiores inimigos. - Sorriu ao passo que os jovens de animaram e sorriram, sentindo-se especiais entre tantos outros.

X

- Não, por favor senhor, por favor. - implorava com a voz desgastada pelo choro e pelos gritos, sentindo-se tão mal quanto nas outras vezes. Ele se encontrava preso pelos pulsos e tornozelos em uma cadeira de laboratório com um metal tão apertado que lhe machucava a pele já maltratada. Em sua veia do braço, a última dose do soro era aplicada após longos e dolorosos meses, ele diria ''finalmente'', se não estivesse vivendo um inferno em seu próprio corpo.

- Calminha, você é nosso último voluntário! Tem aguentado tão bem. Se resistir a essa última, seu DNA criará um exército de soldados aperfeiçoados. - Caminhou em volta do rapaz, parando a sua frente, pois sua mão áspera na mandíbula do rapaz e levantou seu rosto com certa violência, fazendo teus cabelos pretos grudarem ainda mais na testa suada, olhou fundo em seus olhos desfocados cuspindo as palavras. - Isso não é ótimo, Jeon Jungkook?

Projeto AlphaWhere stories live. Discover now