4. Terra Molhada!

17K 2.5K 175
                                    

    Jeon Jungkook gostava de roupas pretas, ele havia adquirido o hábito de ler recentemente, mas ele podia cantar, desenhar e jogar videogame com uma habilidade incrível mesmo antes de suas habilidades serem elevadas. Ele era bom em esportes, em dirigir - talvez nem tanto - e em artes marciais, foi um aluno quase exemplar e entrou no exército aos 20 anos.

     Seu plano era sair após o período obrigatório e quem sabe tentar se tornar um Idol, ou um progamer. Mas perto de seu período de saída ele recebeu uma ótima oferta do exército. "Você é um excelente soldado" eles disseram, "Sim, é pelo bem do seu país" eles disseram , inúmeras vezes. "Não tenha medo, você será um marco na história" ele lembra de ouvir antes das sessões onde recebia o soro.

     Park Jimin gostava de roupas brancas, ele era um tanto popular na escola e dançava balé desde os 13 anos. Não havia nada que ele não fosse gracioso ao fazer, era o que ouvia bastante. Sempre muito apegado a família, Jimin não pensava em deixar Busan se não fosse para seguir seu sonho de ser um bailarino profissional. Jimin se formou na escola e continuou dançando por três anos dentro da Coréia do Sul em espetáculos com uma academia de dança, mas quando seu irmão mais novo entrou no exército, Jimin também resolveu cumprir seu ano obrigatório.

     Seu corpo, bem desenvolvido pela dança, lhe fez ganhar destaque rapidamente lá dentro, enquanto Jihyun teve que se esforçar muito mais para conseguir uma promoção no projeto para formar um esquadrão de elite, o Projeto Alpha. Ele estava feliz, então Jimin também estava, quando recebeu a proposta de participar de um projeto também, ele resolveu que seguiria os passos do irmão e quem sabe eles viessem a fazer missões juntos. Quando as coisas começaram a desmoronar após a morte de Jihyun, seu corpo já não era mais o mesmo, uma consciência além da sua lhe dizia para se submeter, e Jimin não era aquele tipo de pessoa. Seu corpo passou por dolorosas mudanças, quando ele recebeu todas as informações significava, ele conheceu o verdadeiro desespero.

     Jimin não queria ser submisso, não queria um ciclo reprodutivo intenso e nem mesmo que seu corpo fosse capaz de gerar uma criança. , ele não deixaria o que havia se tornado mudar quem ele era, e então ele fugiu. Ele, seu colega de quarto Jin, assim como os outros omegas que sobreviveram, fugiram e se separaram no caminho, prometendo se encontrar novamente no Japão, de alguma forma, o tempo não lhes permitiu planejar mais que isso.

     Naquele momento ele estava com o Alfa Jeon Jungkook, que pelo que ele ouvira de Hoseok, não ficou tempo o suficiente no complexo para entender sua natureza Alfa, afinal ele fugiu de seu treinamento assim que se recuperou vagamente das dores. Jimin não sabia por onde começar, ele havia terminado de contar sua história e agora eles haviam deixado a casa para conseguir algumas roupas para si. 

- Então Jungkook. - começou, seguindo o maior mais atrás, olhando ao redor enquanto era guiado através das grandes árvores. - Quantos anos você tem mesmo? - perguntou, querendo conhecer mais o outro já que eles passariam mais tempo juntos planejando uma ida ao Japão a partir dali, era um acordo mudo de que Jimin passaria a morar temporariamente na casa dos Jung com JK.

- 23, e você? - respondeu não querendo olhar para trás, Jungkook ainda sentia o cheiro de Jimin mesmo com todos os cheiros ao redor, isso lhe deixava um pouco nervoso, queria perguntar se ele tinha noção de que cheirava tão bem. O mais alto quis de bater pelo que estava pensando nos últimos minutos junto ao menor. 

- 25.- Sorriu pequeno, ele com certeza não se sentia mais velho que o outro, visto que ele era todo imponente, com um ar maduro e sereno. Jungkook olhou finalmente para trás, pegando o momento em que ele sorriu, ele tinha que repensar o que estava acontecendo consigo já que quis morder as bochechas do baixinho.

- Achei que fosse mais novo. - respondeu avistando a cidadezinha.

- Uhum, acho que você vai ter que me chamar de hyung, Jungkook-ah. - resolveu experimentar como aquilo soava, achando que Jungkook não ia gostar, já que o outro parecia ser do tipo que se irritaria com algo assim. 

- Okay, nós chegamos, hyung. - respondeu com certo deboche velado, Jimin estava perplexo, aquele garoto fechado acabou de lhe provocar? 

- Você tem dinheiro? - o mais velho perguntou, Jungkook olhou pra ele um pouco envergonhado, ele iria pedir roupas ao seu amigo da biblioteca que com certeza dariam nele.

- Na verdade, não. - Respondeu chutando uma pedrinha na estrada de terra.

- Não se preocupa, Jungkook. Seu amigo me deu um dinheiro, ele disse que queria ter dado para você quando você foi embora. - tocou o ombro do mais alto, Jungkook se sentiu um pouco hipnotizado com tudo sobre ele naquela proximidade, ele tinha realmente traços lindos e aquele lábios redondinhos lhe roubavam completamente a atenção, apesar de não ousar olhar diretamente para eles. Foi quando Jimin mexeu o nariz levemente e se afastou, ele resolveu continuar andando a caminho de uma lojinha de roupas baratas um pouco corado, não que ele fosse admitir. 

     Jimin mais atrás não sabia o que tinha feito o mais alto liberar seus feromônios, mas seu cheiro era forte e lembrava terra molhada e eucalipto. Por mais bucólica que fosse aquela combinação, Jimin não conseguia se afastar mais de dois passos de Jungkook, apreciando aquele cheiro como se fosse sumir de novo a qualquer instante.

Projeto AlphaWhere stories live. Discover now