19. Te prometo!

7.4K 1.1K 125
                                    

      Jimin e seu irmão ainda passaram um tempo conversando sobre os últimos meses, mas logo o mais novo teve que voltar para o alojamento Alfa.

      Jimin perguntou sobre Jungkook, mas Jihyun não pôde dizer muito, só que estavam utilizando o sangue dele para entender porque o soro funcionou apenas em seu organismo e descobrir como multiplicar aquele sucesso. Logo vieram lhe buscar para lhe levarem ao pequeno laboratório, onde costumava receber o soro ômega.

- Olá, soldado Park.- o comandante sorriu com escárnio, Jimin apenas fechou ainda mais o rosto, mas estava nervoso quando prenderam seu braço para que fosse recolhido seu sangue. - Não achou que estaria de volta, não é mesmo? - O comandante trajava seu uniforme com alguns emblemas, sua aparência envelhecida e a voz profunda. - Você e os outros soldados deram um trabalho e tanto para nós. - mexeu sem interesse em alguns objetos cirúrgicos, Jimin apenas fechou os olhos, sentindo a dor da pequena agulha em seu braço. - Vocês não conhecem os conceitos de honra ao próprio serviço? Vocês não amam seu país? - perguntou com uma veia saltada, o menor reuniu um pouco de coragem para encarar o velho, enquanto a enfermeira fazia a extração.

- Nada sobre esse lugar é honrado. - falou com ódio em cada letra pronunciada. - Vocês logo vão cair, o mundo vai conhecer todas as atrocidades que vocês tem feito. - concluiu, a agulha finalmente deixando seu braço, no lugar dela apenas um curativo foi deixado.

- Você acha o protesto ridículo que as pessoas tem feito vai nos intimidar? - perguntou áspero. - Mesmo se fecharem esse lugar, soldado, nós já alcançamos os nossos objetivos. - Sorriu de lado, deixando Jimin completamente confuso com o que aquilo queria dizer.

- Do que está falando seu sádico? - perguntou ríspido.

- Vocês já foram criados, não foram? - deixou no ar, saindo da sala enquanto os dois guardas que levavam Jimin chegaram para leva-lo de volta ao seu dormitório. Ele suspirou não entendendo ainda o que o comandante queria dizer, mas torcia para tudo se resolver logo lá fora para poder ver Jungkook novamente, e com saúde.

     Quando chegou ao seu quarto, deitou na cama, ainda um pouco exausto pela retirada do sangue e por todo aquele dia. Pensou sobre os tais protestos e sabia que tinha um dedo de Hoseok nisso. Quando pensou em tirar um cochilo, ouviu uma voz feminina soar pelo autofalante.

- Boa noite soldado Park, eu sou a Doutora Jennie, nós avaliamos o seu teste feito hoje. - Jimin rolou os olhos, já conhecia bem toda aquela besteira. - Alegre-se, pois você está um ômega saudável e propício a procriação. - seu coração errou uma batida ao ouvir aquilo, ele levantou nervosamente olhando para a câmera com um olhar questionador. - Oh sim, seus hormônios estão entrando em desestabilização por conta da proximidade dos seus dias de maior fertilidade, o cio. - a Doutora parecia alegre em falar sobre aquilo, Jimin já começava a ofegar com o rumo daquela conversa, pareciam estar realmente interessados na possibilidade de reprodução de DNA.

- Que merda você está pensando? - perguntou, abraçando seu próprio corpo.

- Vigie seu palavreado soldado. - ela advertiu contrariada. - Sinta-se honrado ao ser ômega escolhido para o novo projeto da Alcateia, o projeto Origin. Nesse projeto selecionamos você e o soldado Jeon Jungkook para conceberem o primeiro soldado que combinará ambas as forças. - Jimin arregalou os olhos, aquilo seria uma violação ainda maior de seu corpo, fariam crescer em si uma arma. Negou com a cabeça.

- Não, não podem fazer isso, vocês não podem. - foi alterando a voz levantando da cama e andando ao redor, se uns dias atrás planejava ter um cio ao lado da pessoa que amava, agora desejava que de todas as formas ele não acontecesse.

- É claro que podemos, soldado Park, será uma dos maiores avanços tecnobiológicos de toda a história, vocês farão nascer a evolução da espécie humana. - falou com a voz animada, Jimin precisava escapar novamente, pelo bem maior, assim como Jungkook já que ele não era o único ômega existente. - Você deveria ficar feliz, para acelerarmos o processo de chegada do heat, você verá o soldado Jeon uma vez por dia, começando por hoje.

Projeto AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora