12. Dahyun

30.8K 2.7K 764
                                    

Desde a minha conversa com Jungkook, não conseguia parar de rir. Depois de ele ter brincado, falando queria me beijar, decidi trocar os papéis.

Isso não significa que eu não quero. É só... muito cedo ainda.

— Você está muito alegre hoje. Vai virar cheerleader e torcer por mim?J Hope se senta ao meu lado nas arquibancadas da quadra.

Decidi observar o treino deles hoje. O jogo será daqui a dois dias e eles pareciam muito tensos, então fui dar apoio. Na verdade, desenhei mais que prestei atenção.

— Só nos seus sonhos, Hobi.

— Já tenho o que sonhar hoje... — dou um leve empurrão no seu ombro.

Jimin se aproxima de nós com uma garrafa de água na mão. As bochechas estão coradas e o cabelo está todo molhado.

— Se ela for torcer por alguém, vai ser por mim. Certo, Hyunie?

— Não vou tocer por vocês e sim, pelo meu irmão! — os dois reviram os olhos bravos.

— Isso é marmelada!

— Sua sem graça.

Qualquer coisa vira motivo de competição para esses dois. É incrível.

ᴛ ᴇ x ᴛ ᴍ ᴇ

A primeira coisa que faço quando chego em casa, é tirar o uniforme do colégio. Depois de me trocar, desço para sala e vejo o bilhete que passou despercebido quando entrei.

Minha mãe não virá para o jantar, de novo.

Ser enfermeira nunca vai ser uma opção de emprego para mim. Eu sou muito preguiçosa, não daria certo. Até admiro a força de vontade da minha mãe.

Cozinho para o jantar a única coisa que eu sei fazer: macarrão instantâneo ou o famoso miojo. Ele que tem me acompanhado nas últimas noites solitárias.

Assim que fica pronto, vou para a sala. Minha mãe nunca deixa eu comer assistindo televisão, então aproveito sua ausência. Enquanto como, procuro alguma coisa para ver, mas nada me agrada.

A tela do meu celular brilha na mesinha de centro, indicando uma nova mensagem. Coloco a senha, rezando para ser Jungkook.

♡︎

hmkk a aula de física tá tão interessante hj

TEXT ME • jungkookWhere stories live. Discover now