76. Jungkook

17.7K 1.5K 3.5K
                                    

Eu tenho quase 18 anos, mas, agora, me sinto uma garotinho de 13 prestes a confessar que gosta da sua coleguinha de classe.

É bobo, não é? O modo que uma simples pessoa te deixa tão caidinho de amores? Dahyun conseguiu fazer isso comigo desde a primeira vez que a vi. Apenas não tinha me tocado antes.

Quer dizer, resolvi ignorar.

— Dá para você relaxar? Logo elas chegam.

Taehyung já deve ter feito esse mesmo pedido umas vinte vezes.

Nós chegamos na festa há uma hora e as meninas ainda não. Decidimos sentar no sofá da sala para ter uma visão melhor da porta.

— Você está agindo igual àquela festa na casa do Yoongi — ele toma outro gole da bebida, enquanto mexe no celular —, quando se pegaram na varanda e quase foram flagrados pelo Joon.

Lembro de estar muito nervoso aquele dia. Devo ter tomado umas duas garrafas inteiras de soju sozinho, numa tentativa de me acalmar. O que ajudou bastante, já que não deixei transparecer em nenhum momento o quão eufórico estava. Queria ter ficado ao lado dela a festa toda, mas algo dentro de mim, falou mais alto que era besteira.

Confesso que meu único objetivo era pegar ela. E, parando para pensar, se o Namjoon não tivesse atrapalhado, não sei se teria rolado de novo. Naquela época, eu ainda tratava nossa relação como algo sem importância. Depois da pizzaria que baixei a guarda. Porém, é óbvio que sempre me importei para caralho, só era mais fácil fingir que não.

Que babaquice, Jeon. Tem merda no lugar do cérebro?

— Nem sei o que vou dizer para ela — encaro uma garota conhecida no canto da sala dando em cima do aniversariante.

Soomin...

— Conta tudo, Jungkook! Abre o seu coração e decidam juntos o que querem para o futuro — rio debochado. Gostaria que fosse fácil assim. — E espera um pouco antes de jogar na roda. Hoje ela está brava.

Diz a última frase tão baixo que quase não escuto. Quando penso em questioná-lo, Taehyung levanta do sofá num pulo.

— Achei a Yerim!

Ando atrás do garoto, que abre espaço entre as rodinhas de dança para alcançar a namorada. E então, eu a vejo. Os pequenos olhinhos cor de mel que me encantaram na sorveteria.

Está linda como de costume, vestindo uma calça jeans clara rasgada desde as coxas, até abaixo dos joelhos, uma camisa larga preta de banda e uma jaqueta de couro preta. Sorrio, me aproximando da garota.

— Oi... — começo, sem jeito.

Respira, Jungkook. É a Dahyun, vocês se conhecem há meses.

— Oi — repete, olhando os próprios pés.

Ficamos de vela, vendo Tae distribuir beijos pelo rosto de Yerim — o que deixa o ar ainda mais pesado.

Fugir, é uma opção?

— Casalzinho, se aproveitem com moderação, até mais! — Yerim declara e some com Taehyung.

TEXT ME • jungkookWhere stories live. Discover now