Capítulo 02

2.9K 263 39
                                    


Bom dia amores, como passaram o fim de semana? Esperamos que bem, maos um capítulo para vocês, votem e comentem que nos ajuda bastante a saber o que estão achando do livro. Até sexta-feira 😘😘

*Atualmente*

Otto

Mais um domingo na casa de Aaron, Ísis insistiu e aceitei, caso contrário estaria em casa aproveitando o dia com minha princesa, mas Ísis acha isso muito solitário e prefere que eu e Zoe estejamos aqui. Para ela aceitar eu não estar aqui, só se estivesse com meus pais, mas sei que hoje eles comemoram 30 anos de casados e querem ficar a sós. Acho linda a relação deles, se eu fosse uma pessoa que busca um relacionamento com certeza os teria como parâmetro. Zoe adormece em meu colo, Ísis foi fazer Thomas dormir, mas acho que acabou dormindo junto, não voltou mais, tadinha, passou a noite acordada, Thomas teve febre e quem disse que conseguimos dormir quando algo aflige nossos filhos?

Tantas coisas aconteceram em minha vida nos últimos anos, nem consigo acreditar, parece até brincadeira. Me lembro de quando conhecemos as meninas, aquele dia no restaurante foi ilário, lembro de como fui persuadido a chamar Agatha para me acompanhar na inauguração da academia e ela me dar um belo de um NÃO, lembro do início de minha amizade com Ísis, do ódio de Íris por mim, da opinião não formada de Mariah e de uma Brenda sempre muito sensata em tudo.

Me tornar pai foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, Zoe é meu mundo, não sei mais viver sem essa pequena, cada gesto, sorriso, carinho, olhar, tudo nela me encanta, é minha princesinha. Não sei o que faria se chegasse de encontrar com a tia dela, aquela mulher não tem coração. Entregou a sobrinha que a irmã confiou a ela para um estranho, era isso que eu era, tudo por causa de uma carreira.

- Otto? Cara estou aqui a meia hora te chamando se não me responder vou te socar!

- Que? - Aaron me olha sério, acho que ele está aqui a um bom tempo. Mas que culpa tenho? Me perdi em meus pensamentos, quem nunca passou por isso que jogue a primeira pedra.

- O que raios você tem? Estou aqui a um bom tempo te chamando e nada, no que estava pensando? Sabia que eu te belisquei? Pensei até em jogar um balde d'água em você. - Acho que ele conviveu demais com Agatha, é o drama e o exagero em pessoa.

- Estava pensando em umas coisas.

- Que coisas seriam essas?

- Quando conhecemos as meninas. Em Zoe.

- Ah, foi um dia épico, minha loirinha derramou café na minha camisa preferida, me levou ao chão chegando na agência, e ainda teve aquela discussão no restaurante.

- Foi um dia estranho isso sim. Já parou para pensar que tudo aquilo que aconteceu trouxe aquelas cinco para nossas vidas?

- Realmente, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas tantas outras coisas aconteceram!

- E aí cambada, do que estão conversando? - Vicentt, Alejandro e Allan entram com algumas sacolas.

- Não grita Allan, meu filho e minha mulher estão dormindo! - Bem que imaginei.

- Desculpe! Mas e aí sobre o que conversam? - Ele se acomoda no sofá, Alejandro faz o mesmo e Vicentt que foi levar as sacolas na cozinha volta e se senta, os três patetas nos olham e acho graça.

- Otto estava lembrando o dia que conhecemos as meninas.

- Dia inesquecível, eu fiquei encantado com a minha morena, só sabia falar dela.

- Minha loirinha chegou destruídora, derrubou café em mim, me levou ao chão e ainda me chamou de Sansão. Essa mulher é dona da minha vida!

- Mariah me encantou desde sempre, lembro o quão difícil foi tomar coragem para chamá-la para ir comigo à inauguração da academia, e chamar ela para sair então nem se fala! E para conquistar seu perdão e fazê-la aceitar se casar comigo? Tive que rebolar grande!

Série Amores Latinos - Mi Corazón Es TuyoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora