Capítulo 29

1.9K 210 27
                                    


Bom dia amores, como passaram a semana? Muito frio por aí? Passando para deixar esse capítulo super lindo dessa família maravilhosa pra vocês, beijos, bom fim de semana e até segunda-feira amores 😘

_____________♡♡♡____________

Agatha

Decidi ir ao médico novamente, tem um mês e pouquinho desde o dia em que fui e tive a péssima notícia que não estava grávida, desde então eu e Otto estamos tentando ter nosso bebezinho, mas não está sendo nada fácil, a algumas semanas não venho me sentindo bem, enjoos, tonturas, mas já fiz o teste várias vezes e sempre dá negativo, decidi pelo bem da minha saúde ir a uma consulta médica, Otto irá comigo e isso me traz uma tranquilidade tremenda, mas também me faz ter um medo enorme.

Das vezes em que fiz o teste de gravidez tive medo de não estar grávida e assim acabar com as esperanças dele, medo de não tem um bebezinho aqui dentro, fruto do nosso amor. Mas também tenho medo de não ser uma boa mãe, tenho medo de não ser o suficiente nem como mãe e mulher. Com Zoe parece tudo tão fácil, ela já veio pronta, é meiga e obediente, nem é difícil educá-la.

Agora tenho novamente medo, mas dessa vez é de estar com algum problema de saúde.

- Não gosto quando fica assim. - Otto diz saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, um pecado de homem.

- Assim como? - Pergunto arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Com essa cara de quem está pensando merda. - Ele diz sério, sorrio do seu jeito de falar.

- E o que seria pensar merda pra você?

- Oras Agatha, quando você fica assim, ai começa com um discurso de que você não me merece, que não é o suficiente pra mim, e isso e aquilo. - Ele diz vestindo a camisa e vindo até a mim. Ele  me conhece tão bem. - Sendo que eu que não te mereço, é especial demais.

- Eu só estou com medo. - Digo indo ao seu encontro. - E por favor, pare com isso, eu te amo, e nós dois nos merecemos.

- Viu, eu sabia. - Ele diz abraçando meus ombros delicadamente. - Eu amo você, amo a nossa família, no momento estou desesperado pensando que pode estar com algum problema sério de saúde, mas... - Ele beija meus lábios, precisava tanto disso. - Também tem uma parte minha que está gritando cheia de convicções que isso tudo que está sentindo é uma gravidez e mesmo que não seja continuamos tentando, temos uma vida inteira e convenhamos, tentar é muito bom. - Dou um tapa em seu braço e ele me sorri.

- Tudo bem, desculpe é que fico com essas inseguranças e com medo de não ser uma gravidez, embora tenha os sintomas, o primeiro exame deu negativo, os testes também deram, aí me resta a opção de alguma doença e isso é assustador também.

- Eu sei que está esperando nosso bebê, sinto isso. - Ele diz sorrindo, o último teste que fiz foi a uma semana atrás, era para no dia seguinte ir no médico, mas fui adiando, tenho medo de ouvir o que não quero, todos dizem que estou grávida e que esses testes estão errados, mas eu fiz o exame de sangue, é tão improvável que ele tenha falhado. Mas me apego a convicção de Otto e todos os outros, me faz sonhar e acreditar.

- Eu é quem deveria sentir isso. - Digo a ele que somente sorri.

- Talvez minha fé seja maior que a sua. - Ele pega minha mão entrelaça na sua e saímos em direção a sala.

- Tem certeza de que está bem? Sério nem parece você falando. - Digo rindo da careta dele.

- Vamos logo, temos que pegar Zoe na volta.

Série Amores Latinos - Mi Corazón Es TuyoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora