Capítulo 25

2.3K 230 17
                                    


Otto

É incrível como que apesar do pouco tempo juntos eu e minha bruxinha nos conhecemos tão bem, talvez seja porquê somos observadores demais, ou talvez seja nossas conversar até de madrugada, a convivência, conexão, não sei, mas de uma coisa sei, nos amamos e muito.

Nossa filha é nosso bem mais precioso, ela anda tão feliz ultimamente, está se desenvolvendo muito bem, nem parece que passou tantos anos sem falar.

- Papai. - Olho para minha princesinha. - A tia Brenda ligou, convidou para ir na casa dela, Ally vai também, noite das garotas.

- Minha princesa, vou sentir saudade.

- Só um dia papai.

- Ok, um dia eu aguento. - Ergo meu olhar e avisto Agui nos olhando e sorrindo, tão linda minha bruxinha, faço um sinal e ela se junta a nós, a abraço.

- Nossa pequena vai nos deixar.

- Não mamãe, é só uma noite, rapidinho.

- Como vou dormir sem você?

- Tem o papai, um cuida do outro. - É muito espertinha essa garotinha linda.

- Ah, então tudo bem. - Nos abraçamos os três e aqui ficamos assistindo. Desde ontem, quando fiz o pedido que estamos grudados, os três, hoje passeamos, almoçamos na casa de minha mãe que amou a notícia e como Zoe questionou quando vai ser o casamento.

A campainha toca, Agatha e Zoe vão atender, vejo minha bruxinha conversar um pouco com Brenda, ela beija nossa filha que acena nos olhando, aceno de volta e elas partem, Agui volta para o sofá e ficamos nós dois divididos entre assistir e nos beijarmos.

- Acha que ela sente nossa falta? - Olho para minha bruxinha que tenho certeza já quer ligar para saber de Zoe.

- Provavelmente não, passamos tanto tempo com ela, nem damos chance para que sinta nossa falta.

- Acha que seria muito estranho se eu ligasse para saber dela?

- Não, não acho, afinal saíram daqui à duas horas e até agora não mandaram notícias, nossa filha está muito independente.

- E nós muito dependentes. - Depois de ligarmos e sabermos que nossa filha está muito bem sem nós, enquanto estamos aqui quase chorando sem ela, decidimos ir dormir.

Domingo passa rápido, nos reunimos todos na casa de Aaron e Ísis, uma verdadeira bagunça, as crianças amam e ainda tem Tikki, Trixx e Bento fazendo bagunça junto com elas.

- Gente, acho que quero um cachorrinho, olhem a alegria da Aaliyah e do Bernardo.

- É uma ótima ideia Brenda, Héctor e Safira amam o Bento.

- Zoe é apaixonada nas kuwami dela. - Agatha sorri, custei a entender o porquê dela chamar Trixx e Tikki de Kuwami, tudo por causa do desenho preferido de Zoe, que foi de onde ela tirou os nomes.

A semana vai passando e parece que estou vivendo um desses filmes de romance que Agatha me faz assistir, é tudo tão perfeito, sou tão feliz, parece até impossível de acreditar, penso que a qualquer momento algo pode acontecer e mudar tudo, mas procuro logo afastar esses pensamentos, não vou deixar nada me afastar da minha bruxinha, como disse sou egoísta e quero ela em minha vida para sempre.

O passado ainda me assombra um pouco, talvez seja por isso que sempre penso que toda essa felicidade pode ter seus dias contados. Tento mostrar que superei o passado, é o que todos fizeram, mas não consigo, ainda me culpo, talvez deva procurar um psicólogo, que irônico, eu causo uma cena traumática, ao invés de ser Agui a ficar traumatizada, não, sou eu quem fica.

Série Amores Latinos - Mi Corazón Es TuyoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora