Capítulo 09

2.5K 265 24
                                    

Bom dia amores, passando para deixar mais um capítulo para vocês, já adianto que ele está cheio de fofura e de ciúme. Boa leitura e bom fim de semana até segunda-feira 😘

Otto

É estranho tê-la tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu queria poder tocá-la, beijá-la e conversar, mas no momento não consigo dizer nada, só observar a forma que ela olha Zoe. É linda e fica ainda mais linda toda preocupada com Zoe, minha duas razões de viver, as mulheres da minha vida, eu não as mereço em minha vida, só sei fazer burrada.

Acho lindo ver o acordar de Zoe, meu bebê é igual a mim em muitos aspectos, ela esfrega os olhos para ter certeza do que está vendo e então fala, eu não estava preparado para ver essa cena, é a coisa mais linda desse mundo, eu amo essas duas.

- Oi meu amor. - As palavras de Agatha ganham um tom de embargo, acho lindo ver todo o sentimento envolvido nessa cena, são mãe e filha, se reencontrando depois de muito tempo longe uma da outra.

- Mamãe. - Uma simples palavra pode fazer tanta diferença, Agatha se desmancha em lágrimas, e corre para abraçar minha pequena, que também está chorando. Eu só sei admirar esse momento lindo das duas. Acho que deveria deixá-las um pouco sozinha, tento sair de fininho sem ser percebido, mas falho, porém sabe o que mais falha? As batidas do meu coração ao ouvir minha filha. - Papai fica, a mamãe voltou! Abraço! - Ela abre os bracinhos, não consigo conter minhas lágrimas, vou até ela e a abraço apertado.

- Eu te amo tanto, tanto, tanto minha pequena.

- Eu te amo papai! - Ela beija minha bochecha e sorri, é impossível não sorrir de volta, seus dedinhos passeiam por meu rosto.

- Me deu um susto enorme mocinha! - Agatha chama a atenção dela, eu e minha menina a olhamos encantados, ainda não conseguimos acreditar que ela esteja aqui.

- Estão fazendo a mesma cara de "Ela está mesmo aqui?" - Ela sorri, eu devolvo o sorriso, mas logo desvio meu olhar dela.

- Vou deixar vocês duas um pouco sozinhas, preciso comer algo, depois vou chamar o médico. - Beijo a testa de Zoe e saio do quarto. Não consigo acreditar no que está acontecendo, não esperava ela aparecer do nada, esperava menos ainda que isso fizesse Zoe falar. Já sabia que Agatha fazia falta, não só para minha filha quanto para mim também, só não tinha noção de que era tanta assim, vê-la foi como um bálsamo, eu amo essa garota que nunca será minha, me dói tanto constatar isso. Preciso ligar para alguém, Ísis é minha opção.

- Oi, aconteceu algo? Zoe está bem? Estou indo para o hospital! - Sempre preocupada, é a melhor irmã que a vida poderia ter me dado.

- Está tudo bem. Zoe acordou.

- Isso é bom, certeza que está tudo bem?

- Sim.

- Vou ligar para Agatha, ela deve estar morrendo de ansiedade por notícias da Zoe.

- Não precisa, ela está no quarto com Zoe.

- Como? Agatha está aí? No hospital? No quarto com a Zoe? Aqui no México? - Acho graça de Ísis e suas perguntas totalmente desnecessárias, já que eu acabei de dizer que Agatha está aqui, no México, mais precisamente num quarto de hospital com minha filha.

- Sim Ísis, foi isso que eu disse.

- Não acredito que aquela maluca fez isso!

- Ela ama Zoe. Não sabe da maior, a garotinha quando viu Agatha desembestou a falar.

- Não acredito!

- Acredite!

- Preciso ir para o hospital agora mesmo!

Série Amores Latinos - Mi Corazón Es TuyoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora