Capítulo 20

2.3K 240 13
                                    


Agatha

Claro que Ísis não deixaria passar o que ela viu, me perturbou a manhã inteira sobre meu beijo com Otto quando ele me deixou na frente da academia. Eu apenas a ignorei, sei que não vou poder fugir por muito tempo da curiosidade dela e das meninas, mas enquanto consigo, é isso que faço.

- Agui.

- Oi. - Olho em direção da porta, Ísis está apoiada no batente sorrindo feito louca.

- Vamos almoçar no restaurante aqui perto, as meninas vão nos encontrar lá. - Ótimo, o que eu estava achando? Que na primeira oportunidade elas não me questionariam? Não vou ter escapatória, terei que falar tudo para elas.

- Ok. - Solto um suspiro resignada e ela sai gargalhando, balanço a cabeça em negação, que ótimas amigas fui arrumar! Dou minha aula, assim que as crianças saem sento no chão, pego o celular para ligar para o Otto, mas ele é mais rápido, atendo sua ligação.

- Oi meu amor.  - Atendo no segundo toque, sorrio involuntariamente, não consigo falar com ele sem estampar um sorriso de orelha a orelha no rosto, ele me causa isso, sem que eu nem perceba estou eu lá, sorrindo feito boba.

- Oi. - Ouço ele soltar a respiração.

- Aconteceu algo Otto? Parece estranho.

- Estou bem, só queria ouvir sua voz. - Se eu fiquei igual a uma manteiga derretida por ouvir isso? Óbvio que sim. Como pode ser tão lindo? Como não vi isso antes? Poderíamos estar sendo felizes a muito tempo.

- Sabe, me dá vontade de te apertar e beijar cada vez que age ou fala todo fofo comigo.

- Eu bem queria isso agora.

- Fala isso não, deu vontade de deixar meus aluninhos e ir te fazer uma visita na agência.

- Um dia eu vou cobrar isso de me visitar na agência. Vai almoçar com as meninas?

- Eu bem que não queria, mas se eu não for elas me arrastam, estão curiosas para saberem de nós e o que viram ontem só aumentou ainda mais a curiosidade e aposto que Ísis já espalhou o que viu hoje mais cedo, ela queria me arrastar para algum lugar onde as meninas estariam assim que cheguei, mas não deixei, preciso dar aula.

- Cheguei aqui e Aaron estava em minha sala, veio tirar satisfações e ameaçar, para que eu não faça mal a pirralha dele.

- Que vergonha, Aaron age como se eu não fosse adulta.

- Bruxinha ele te vê como tendo a mesma idade que o Thom. - Solto um gemido de insatisfação e ouço Otto respirar fundo.

- Isso infelizmente é verdade, amor eu tenho que desligar, nos falamos mais tarde.

- Tchau bruxinha, pense em mim.

- Nem precisa pedir, é o que mais faço o dia inteiro. - Encerro a ligação sorrindo como uma boba.

Dou aula para mais duas turmas, quando o horário do almoço chega Ísis me aguarda ansiosamente, rio, é uma falta de ocupação que vou te dizer! Vou com ela em seu carro, o restaurante não é longe, levamos 15min para chegar, as meninas já nos aguardavam na mesa. Cumprimento elas, Lorena está radiante com o namoro, fico feliz por ela e Lourenço, ele tem se mostrado um homem diferente, ele é bom para ela, a ama e cuida, isso basta, ela é como minha irmãzinha e não permitiria que ele brincasse com ela.

- Sua bruxinha malvada! - Ísis começa, rio, agora virão os milhões de questionamentos.

- Como que esconde estar tendo algo com o Otto? - Íris faz a primeira pergunta.

Série Amores Latinos - Mi Corazón Es TuyoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora