🔸️PRÓLOGO🔸️

6.3K 642 895
                                    

THE BEGINNING OF EVERYTHING00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THE BEGINNING OF EVERYTHING
00. O início de tudo

     A estação King's Cross estava lotada de pessoas preocupadas com seus relógios, já que não paravam de olha-los. Tudo parecia extremamente monótono, exceto por uma garotinha de cabelo bagunçado que corria em disparada atrás de um pequeno e esperto gatinho preto, ela esbarrava em quase todas pessoas que surgiam na sua frente e disparava pedidos de desculpas. Então finalmente alcançou o animal que estava parado em frente à plataforma 9¾, Arabella Mitchell se posicionou para agarra-lo, mas antes que conseguisse fazer, o bichento atravessou a parede de tijolos.

Jesus Cristo! – uma voz desconhecida fez a garotinha se virar de olhos arregalados, esperava que nenhum trouxa tivesse visto aquilo, ou iria ter problemas com seus pais.

O que Arabella viu foi uma família de quatro pessoas, dois adultos e duas menininhas, uma de cabelos ruivos que acabará de chegar empurrando um carrinho que levava seu malão, a outra era loura e encarava a Mitchell como se ela fosse uma aberração.

— O que aconteceu Túnia? – a ruiva perguntou se dirigindo a irmã que fez uma careta em resposta.

— Essa garota e o gato dela são anormais como a Lílian, mamãe! – exclamou a loura se virando para olhar a mulher mais velha.

— Túnia! – a ruivinha disse arregalando os olhos, repreendendo o ato da irmã com a desconhecida — Desculpe por isso! – dirigiu-se à Arabella que apenas encarava toda situação com uma expressão divertida no rosto.

Aquela era a familia mais esquisitas que a metamoformaga já tinha visto. Tirando a garota de cabelos ruivos, todos eram ridiculamente altos e tinham seus pescoços maiores que o normal. Arabella teve uma certeza, dentre eles, ela já não havia gostado da menina loura.

— Petúnia, pelo amor de Deus – começou a mãe — Já lhe disse para não chamar sua irmã de anormal! – repreendeu-a e então lançou um olhar e sorriso amigáveis para a Mitchell — Você também é uma...?

Bruxa? – Arabella perguntou de imediato, a mulher apenas confirmou assentindo com a cabeça — Sou sim, estão procurando a passagem para o inferno? – brincou olhando diretamente para Petúnia que soltou um grunido imediatamente.

A Mitchell teve que se esforçar para não rir da cara dela.

— Na verdade, estamos procurando a plataforma nove três quartos – acrescentou o pai das meninas, olhando o pergaminho em sua mão.

— Você sabe como chegar lá? – foi a vez da ruivinha perguntar, fazendo Arabella a olhar com um sorriso acolhedor nos lábios.

— É aqui mesmo – se virou para trás apontando para a parede de tijolos que separava a plataforma nove da dez — É só correr em direção à parede e atravessar – e se virou novamente para olhar a garota que tinha seus olhos arregalados — Você não vai bater, não se preocupe.

BUTTERFLY METAMORPHOSIS • marauders'eraWhere stories live. Discover now