🔸️02🔸️

5.5K 561 363
                                    

WELCOME TO HOGWARTS02

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

WELCOME TO HOGWARTS
02. Bem-vindos a Hogwarts

     O salão principal se encontrava lotado de alunos ansiosos para conhecer os novos primeiranistas. O diretor Alvo Dumbledore estava sentado junto dos demais professores da escola em uma mesa comprida. A decoração do local era a mesma de todos os anos, o céu iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre as quatro mesas das casas. A maioria dos estudantes já estavam sentados e outros ainda chegavam para se acomodarem.

As mesas estavam postas com pratos, talheres e copos dourados, mas nenhuma comida havia sido servida ainda, o que para Arabella era uma coisa extremamente desnecessária.

— Por que não podemos comer enquanto a seleção acontece? – ela perguntou mal humorada.

— Porque quando a seleção chegasse ao fim, a comida já teria acabado – foi Remus que respondeu, recebendo um olhar irritado da metamorfomaga — O quê? Eu disse algo errado?

— Ela está com fome, e quando a Butty está assim, fica mal humorada! – Sirius informou e ela revirou os olhos, causando risadas vindas de seus amigos.

— Essas seleções demoram demais e a gente fica com fome até elas acabarem – bufou — Preciso arranjar uma forma de resolver esse problema!

Nenhum dos meninos disse nada, afinal, quando a Mitchell colocava algo na cabeça, ninguém tirava.

Não demorou muito para a Professora Minerva entrar pela porta principal do salão, logo atrás dela vinha várias crianças enfileiradas, todos muito concentrados em admirar o céu de velas acima deles. McGonagall os mandou parar assim que chegaram em frente à mesa da equipe de Hogwarts, e buscou um banquinho com o chapéu seletor, colocando-os em frente aos primeiranistas.

Por alguns segundos o silêncio se fez presente até que o chapéu se mexeu e um rasgo junto à aba se abriu como uma boca e começou a cantar; Arabella concluiu que a cada ano que se passava a música perdia a essência.

— Vou chamar seus nomes e colocarei o chapéu em suas cabeças para serem selecionados para suas casas.

E assim, mais uma longa e entediante seleção começou. Pelo que Arabella pode contar, cerca de quatro primeiranistas já haviam sido selecionados para a Sonserina, e em todas as vezes os Marotos vaiavam, causando murmúrios entre os alunos.

Minerva a todo momento, lançava olhares irritados para a mesa da Grifinória.

— Aquele ali vai para a Grifinória – James disse, quando um garoto moreno sentou-se no banquinho e o chapéu foi colocado em sua cabeça.

— Eu aposto na Lufa-Lufa – Sirius retrucou encarando a cena.

— Vocês não cansam de apostar, não? – foi Remus que perguntou.

— Não – responderam em uníssono.

"GRIFINÓRIA" – o chapéu gritou e James comemorou com uma dancinha esquisita.

BUTTERFLY METAMORPHOSIS • marauders'eraUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum