🔸️01🔸️

6.7K 660 1.1K
                                    

THE CABIN OF THE EXPRESS01

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THE CABIN OF THE EXPRESS
01. A cabine do expresso

     E novamente era dia Primeiro de Setembro. As férias tinham acabado e cinco anos haviam se passado desde quando Arabella Mitchell atravessou a Plataforma nove três quartos pela primeira vez, conheceu sua melhor amiga que também é a ruiva mais certinha de toda Hogwarts e fez amizade com quatro garotos completamente encrenqueiros, os quais ela amava e faria de tudo para manter por perto.

Arabella tinha criado laços muito fortes com James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew, desde a cabine do expresso de Hogwarts até depois da seleção das casas, onde ela e os quatro garotos foram colocados na Grifinória. Juntos, eles foram passando de detenção em detenção, encrenca em encrenca e muitas travessuras divertidas.

A Mitchell nunca precisou fingir ser outra pessoa perto deles, porque todos a amavam do jeitinho que ela era: teimosa, esperta, inteligente, metamorfomaga e muito marota. A garota também sentia a mesma coisa quando estava com Lílian Evans, que sempre demonstrou todo afeto e carinho que tinha por Arabella, e vice-versa.

Lily também foi selecionada para a Grifinória e ocasionalmente, passou a dividir o quarto com a Mitchell, isso sem dúvidas as aproximou mais que tudo. Sem contar as diversas vezes em que faziam trabalhos juntas e nas férias costumam ir uma na casa da outra. O que é muito divertido para Arabella, já que seu passatempo preferido quando está na casa da ruivinha é: assustar a irmã mais velha dela, Petúnia Evans.

Arabella voltaria à Hogwarts para começar o seu sexto ano e agora ela tentava se locomover pela estação lotada de bruxos, alguns corriam de um lado para o outro se apressando em embarcar seus malões no Expresso de Hogwarts que partiria exatamente às onze horas.

Quando uma primeiranista passou em disparada atrás de seu gatinho, a Mitchell se lembrou de checar a gaiola de Amendoim, aquele bichento tinha uma estranha mania de fugir sempre que estavam na plataforma.

— Ei Bella! – Arabella escutou a voz de Lily e ergueu seu olhar para encontra-la, avistou a amiga parada na fila de embarcação — Você demorou, o que houve? – a ruiva perguntou assim que a metamorfomaga se aproximou.

— Minha mãe está mais grudenta do que de costume, não queria parar de me abraçar – contou, revirando os olhos em seguida.

— Acho que ela está preocupada, viu as notícias?

— Você sabe que eu odeio ler coisas ruins.

— Bom, mas é necessário ficar sabendo que está havendo muitas mortes de nascidos trouxas... – Lily tentou não demonstrar, mas havia preocupação em seu tom de voz.

BUTTERFLY METAMORPHOSIS • marauders'eraWhere stories live. Discover now