🔸️09🔸️

4.8K 509 415
                                    

CORRIDOR RADIO
09. Rádio corredor

— BOM DIA! – berrou James ao sentar-se na mesa da Grifinória naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

BOM DIA! – berrou James ao sentar-se na mesa da Grifinória naquela manhã.

— Inferno – resmungou Sirius, massageando as têmporas com os dedos das mãos.

— Caramba Prongs, respeita meu momento – reclamou Arabella, escondendo o rosto em suas mãos enquanto sentia sua cabeça explodir.

Potter, Lupin e Pettigrew riram da situação dos dois amigos que estavam com uma baita de uma ressaca da noite anterior.

— Eu já disse e repito, vocês deveriam repensar essa idéia de ingerir bebidas alcoólicas – comentou Remus, enquanto se servia de um pedaço do bolo de caldeirão.

— Nem vem dar um de bom moço, Moony – retrucou o Black, de mau humor — Acha que me esqueci da primeira vez que você bebeu?

— Primeira vez pra nunca mais.

— Nunca diga nunca, meu caro – foi a vez de James de brincar com a situação — E aliás, você fica bem mais divertido alcoolizado.

— Talvez seja porque eu fico mais parecido com vocês?

— Como assim? – perguntou Peter de boca cheia, recebendo um olhar repreendedor de Arabella.

— Perco o juízo – Remus disse simplesmente.

— Pois pra mim você pareceu bem ajuizado – retrucou Arabella, entrando na conversa — Até disse que queria explodir a lua – concluiu e todos caíram na gargalhada, inclusive o Lupin.

— Bem que podíamos mesmo... – sussurrou enquanto pousava seu olhar na mesa da Lufa-Lufa.

Nenhum dos outros três repararam, mas não passou despercebido por Arabella que ao notar que os olhos de Remus se fixaram em Elizabeth Abbott, instantaneamente pôs a mão no ombro do amigo, que relaxou a musculatura ao toque. A Mitchell não gostava de vê-lo daquele jeito, a licantropia não era sua culpa, e ele não precisava se afastar de quem amava para protege-los. Mas ensinar isso a ele seria um processo demorado, um processo que Arabella estava disposta a concluir, principalmente se fosse para ver um de seus melhores amigos encontrando o amor verdadeiro.

— Um dia nós iremos resolver isso! – assegurou Arabella sorridente — E basta se lembrar de que você não precisa estar sozinho... – disse piscando um dos olhos para Lupin, que agora tinha seus olhos fixos no rosto da amiga.

— O que você quer dizer com isso? – ele sussurrou para Arabella, quando notou que James, Sirius e Peter estavam distraídos com uma conversa sobre suas bebidas preferidas.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

BUTTERFLY METAMORPHOSIS • marauders'eraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora