🔸️04🔸️

4.4K 511 454
                                    

FROM BACK TO FRONT04

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FROM BACK TO FRONT
04. De trás pra frente

       O café da manhã tinha acabado de ser servido, e os Marotos já se encontravam se deliciando dos bolos de caldeirão, sopa de canela e sucos de abóbora. Sirius estava encorajando Peter a beber o máximo de suco que conseguisse, James se dividia entre vigiar a porta principal do salão e ler um livro de quadribol, enquanto Remus conferia as notícias no profeta diário.

— Mais um ataque… – comentou baixinho, para que só seus amigos escutassem. 

Os outros três pararam o que faziam para olharem o amigo, foi James que fez sinal para que Lupin lesse a matéria. Então, assim ele fez.

TROUXAS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA.

"Raissa Smith, nascida trouxa, chegou em casa na noite desta segunda feira e encontrou sua mãe e pai mortos no chão da cozinha. Tudo indica que tenha sido o mesmo assassino das outras quinze vítimas."

"Quando foi abordada, a senhorita Smith estava em choque e não parava de repetir a mesma frase:
— Eu sei que foi ele!" 

"Mas o que nós e todos do mundo bruxo estamos querendo saber é: QUEM É ELE?"

Peter estava estático, assim como Sirius e James, tudo parecia loucura demais. Qual bruxo teria tanto sangue frio para assassinar tantos trouxas que nem tinham como se defender? E qual era o grande motivo para tantas mortes? 

— Eu não sei nem o que dizer – o Potter foi o primeiro a se manifestar.

— Padfoot? – Peter chamou o amigo que antes encarava o nada — Você sabe de alguma coisa? – perguntou incerto, recebendo um olhar indecifrável do Black — Digo, você mora com…

— Bruxos das trevas? – disse de imediato, interrompendo Pettigrew de continuar — Moro com eles, mas não significa que saiba de alguma coisa! – falou, em um tom deveras arrogante, Peter apenas assentiu.

O clima pareceu ficar pesado, e antes que James dissesse qualquer coisa engraçada na tentativa de melhora-lo, uma Arabella emburrada chegou e se sentou do lado de Remus, logo atrás vieram Alice e Frank que riam desesperadamente.

— Perdemos algo? – o Potter perguntou curioso para Arabella, que nem abriu a boca e apenas deu de ombros — O que aconteceu? – agora se dirigiu a Frank, que precisou puxar o ar antes de falar.

— Lily azarou Arabella – ele contou, e Alice que ainda ria começou a cutucar a amiga.

— Fala alguma coisa, Bella! – pediu, mas a menina apenas a encarou com severidade. 

— Mas qual foi a azaração? – Sirius perguntou, encarando Arabella com os olhos semicerrados.

— A azaração de trás pra frente! – Frank informou e caiu na gargalhada novamente.

BUTTERFLY METAMORPHOSIS • marauders'eraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora