🔸️06🔸️

4K 445 242
                                    

THE FALSE LUPIN06

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THE FALSE LUPIN
06. O falso Lupin

       A aula de astronomia caiu bem na sexta-feira de lua cheia, e Arabella estava mais sonolenta do que de costume, já que nos dias anteriores teve que se dividir entre treinar com o time de quadribol, comparecer a todas aulas e ainda ir ao reforço em poções com Hector Gaunt. A metamorfomaga nunca pensou que seria tão difícil, afinal, Remus tinha que lidar com coisas mais complicadas e sempre suportava tudo muito bem.

A Mitchell concluiu que não servia para aulas quase-noturnas, quando alguém deu um tapa na mesa em que ela havia deitado a cabeça para descansar, fazendo com que desperta-se no susto e tombasse para o lado caindo da cadeira, automaticamente, causando risadas em toda à classe.

Arabella ergueu o olhar para quem havia feito aquilo, já pensando em qual azaração usaria na pessoa, mas viu que tinha sido a professora.

— Senhorita Mitchell! – disse, visivelmente irritada — Estava dormindo na minha aula?

A metamorfomaga semicerrou os olhos para a bruxa enquanto se levantava e sentava novamente em sua cadeira, ela pensou na melhor resposta para dar a professora.

Arabella realmente odiava ser acordada, mas principalmente, odiava ser acordada no susto.

— Francamente professora. Você dá sua aula no último horário e espera que estejamos empolgados? – retrucou a Mitchell de mau-humor.

— Menos cinco pontos para Grifinória! – disse simplesmente, arrancando uma bela revirada de olhos da metamorfomaga.

Quando a professora se afastou, Arabella se virou para olhar os amigos que riam da cara dela. Remus não estava entre eles, e isso lembrou-a que teria de fingir ser ele na ronda noturna dos monitores.

A garota quis morrer ao pensar nisso.

— Alguém me mata, por favor? – sussurrou para os amigos.

Sirius fez a imitação de uma arma com os dedos e levantou-os apontando para a cabeça da amiga, como se tivesse acabado de dar um tiro. James riu alto, o que chamou a atenção da professora e especialmente de Lily que misteriosamente sentou-se na frente dos Marotos naquela aula. Quando o Potter viu o olhar de reprovação da ruivinha, ficou visivelmente triste por alguns segundos.

— Senhores, por favor! Se eu tiver de mandar-lhe-eis para Dumbledore, não aceitarei que retornem para a aula até segunda ordem! – a professora reclamou, já irritada com a falta de respeito dos alunos.

— Desculpe professora – Peter disse rapidamente, ao imaginar as horas de reflexão que teria de passar na sala de Dumbledore.

BUTTERFLY METAMORPHOSIS • marauders'eraWhere stories live. Discover now