16° Reinado: Estagnação

3.9K 696 953
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CONFIRA SE LEU O CAPÍTULO ANTERIOR

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CONFIRA SE LEU O CAPÍTULO ANTERIOR


👑🐍


estagnação

substantivo feminino

1. estado do que se encontra estagnado, sem fluir.

2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE

falta de progresso, de movimento, de atividade; paralisação.

👑🐍

Anos atrás

Ele sempre esteve presente, afinal era parte de Jimin. Todos nós temos uma voz persistente por dentro, como se de fato fosse uma outra pessoa, sussurrando ideias, pensamentos.

Acontece que os sussurros aos poucos iam se tornando altos demais.

Talvez antes fosse novo demais para notar, ou soubesse de poucas coisas sobre todos os desdobramentos da vida, mas ao longo dos anos ele podia sentir essa voz, muitas vezes mais forte que ele mesmo, gritando e sedenta, presa em seu peito.

Ele e Hyuna passaram alguns dias juntos, quando voltou, ela sempre dizendo que sua mãe ia voltar depois do equinócio, na celebração anual, mas nunca parecia estar perto de acontecer. Num dia Jimin simplesmente acordou, no início da noite, sozinho naquela cabana, sem ver nada nem ninguém por perto, por mais que procurasse. Sabia na época que não devia sair, mas não pôde evitar se escorar na árvore da porta, encolhido abraçando os joelhos, esperando por horas que alguém voltasse. Era manhã quando ouviu um farfalhar entre as árvores, e uma figura conhecida. Hyuna murmurava aparentemente sozinha sem o ver, e ele não entendia o que estava acontecendo, sendo ainda pequeno demais.

— Eu acredito que ela tenha ido ao palácio para velar ou tentar tomar o corpo... que tenha encontrado e falado com o Rei... deve ter sido por isso... — as roupas dela estavam queimadas, amareladas ao invés de brancas, os pés cobertos de carvão. — Ela não quis sair de perto da lápide... eu não sei se faleceu sozinha em seu luto, ou se ele mandou matar... Mas de que adianta saber agora? Todos nós tivemos o mesmo destino...

[CONCLUÍDA] Overlord| JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora